Começam as obras de desassoreamento do Olhos D’Água para posterior canalização

Publicado em 20 de maio de 2015 às 11h53
Atualizado em 20 de maio de 2015 às 11h53

Teve início ontem, terça (19), o serviço de desassoreamento do Rio Olhos D’Água, para posterior canalização, no trecho entre a Benjamin Constant e a Constitucionalistas de 32. É a primeira etapa das ações previstas para aquele trecho da Avenida, antecipando a revitalização e urbanização. “Após esta etapa da obra, aí sim, entra a revitalização e urbanização, para serem feitas em dois anos”, segundo informa o secretário de Obras e Engenharia, Luís Carlos Benites Biagi.

DSC_0232

A empresa responsável pela obra, a ETC, já encaminhou para Olímpia quatro caminhões basculantes, uma escavadeira de braço longo, uma pá-carregadeira e outros equipamentos para a execução da obra. Todos os proprietários de estabelecimentos comerciais naquele trecho já foram informados dos detalhes da obra, pelo secretário de Turismo Beto Puttini.

Foi apresentado a eles, na ocasião, o projeto de revitalização dos cerca de 450 metros de extensão entre a Benjamin e a Constitucionalistas. O Prefeito Geninho Zuliani e o Secretário aproveitaram a deixa e apresentaram a eles também os outros dois projetos em curso, um deles de instalação de uma praça de gastronomia na Avenida dos Olimpienses.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário