DSC_0232_thumb.jpg

Começam as obras de desassoreamento do Olhos D’Água para posterior canalização

Teve início ontem, terça (19), o serviço de desassoreamento do Rio Olhos D’Água, para posterior canalização, no trecho entre a Benjamin Constant e a Constitucionalistas de 32. É a primeira etapa das ações previstas para aquele trecho da Avenida, antecipando a revitalização e urbanização. “Após esta etapa da obra, aí sim, entra a revitalização e urbanização, para serem feitas em dois anos”, segundo informa o secretário de Obras e Engenharia, Luís Carlos Benites Biagi.

DSC_0232

A empresa responsável pela obra, a ETC, já encaminhou para Olímpia quatro caminhões basculantes, uma escavadeira de braço longo, uma pá-carregadeira e outros equipamentos para a execução da obra. Todos os proprietários de estabelecimentos comerciais naquele trecho já foram informados dos detalhes da obra, pelo secretário de Turismo Beto Puttini.

Foi apresentado a eles, na ocasião, o projeto de revitalização dos cerca de 450 metros de extensão entre a Benjamin e a Constitucionalistas. O Prefeito Geninho Zuliani e o Secretário aproveitaram a deixa e apresentaram a eles também os outros dois projetos em curso, um deles de instalação de uma praça de gastronomia na Avenida dos Olimpienses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *