foto-1-concurso-u00E1gua-.jpg

Aluna de Guaraci é premiada em concurso regional sobre Dia Mundial da Água

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Pardo/Grande (CBH-BPG), em cerimônia extraordinária na manhã desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Barretos, entregou os prêmios para os alunos vencedores do “1º Concurso de Desenhos do CBH-BPG”, com o tema “Água fonte de vida: Alguém vive sem?”.

foto-1-concurso-u00E1gua-.jpg

O concurso foi lançado em março deste ano, entre as comemorações do dia Mundial da Água, e propunha a participação dos alunos de todas as escolas das 19 cidades que compõem o Comitê, que deveriam fazer um desenho sobre o tema.

Os vencedores de cada cidade foram para a disputa regional e os melhores trabalhos vão compor o calendário do CBH-BPG para o ano de 2015.

A aluna Mariana Alves da Costa, estudante do 9º ano “E” da EMEB Mércia Julia de Guaraci, foi a quinta colocada no concurso e terá o seu desenho ilustrando o mês de abril no calendário. Na foto acima, a aluna Mariana Alves da Costa, da EMEB Mércia Julia, entre as professoras Lucimara e Rosana, juntas com o Secretário Farid Mauad, na entrega do prêmio.

Ela recebeu o seu prêmio nesta manhã, acompanhada pelas professoras Lucimara Batista Miguel Guimarães e Rosana de Castro Mauad e de sua mãe, Valdinéia Alves Fernandes.

O diretor de Obras da Prefeitura de Guaraci, Farid José de Castro Mauad, representou o Prefeito Renato Azeda e destacou a importância do concurso, que mobilizou os estudantes de toda a região.

A primeira colocada no concurso foi a aluna Isabela machado de Carvalho, da escola Alexandre de Ávila Borges, de Jaborandi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *