Vereadores entregam medalhas do Mérito Esportivo para Mauro Pimenta e Fausto Giannechinni

Publicado em 07 de dezembro de 2012 às 10h06
Atualizado em 08 de dezembro de 2012 às 0h49

Na noite de hoje, sexta-feira (7), às 20h, a Câmara Municipal de Olímpia realizará sessão solene para entrega de Medalha do Mérito  Esportivo “Professor Sankiti Takahashi” para duas personalidades que se destacam no mundo esportivo da cidade: Fausto Cisoto Giannecchini e Mauro Lúcio Pimenta.

sankiti-medalhas

Fausto, que é natural de Olímpia, foi indicado pelo vereador Hilário Juliano Ruiz de Oliveira. E Mauro Pimenta pelo vereador José Elias Morais, Zé das Pedras.

Profissional de Educação Física com especialização em basquete e marketing esportivo, jogador de basquete e por 12 anos defendeu a Seleção Brasileira. Professor, escritor, empresário, consultor, palestrante motivacional e treinador vivencial em empresas, Pós-Graduado em MBA Administração Empresarial, Marketing e Vendas e Oratória.

Também coordena o IFG – Instituto Fausto Giannecchini mantenedor do Projeto Assistência Pra Vida, parceria da Guarani S/A com oito prefeituras da região, inclusive em Olímpia, onde são beneficiadas cerca de 1000 jovens. O Instituto Fausto Giannecchini Esporte & Educação, instituição não governamental sem fins lucrativos, criada em 30/06/2009, cria oportunidades e oferece alternativas, que visam diminuir a desigualdade social, hoje latente em toda sociedade brasileira.

MAURO LÚCIO

Mauro Lúcio, também olimpiense, é formado pela Escola Superior de Física e Desporto de Catanduva e Pós-Graduado em Fisiologia e Biomecânica do Exercício Físico pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Inscrito na Confederação Paulista de Judô e Confederação Brasileira de Judô em faixa preta, 2º grau (Nidam).

Exerce ação junto a Associação Takahashi de Cultura Física desde 1.987, onde orienta campeões regionais em várias categorias femininas e masculinas junto com projetos sociais de inclusão social. Na APAE de Olímpia desde o ano 2.000 implantou as Olimpíadas das APAE´s de Judô com várias conquistas e medalhas.

Assunto(s):

Faça um comentário