Presidente da Guarani receberá Título de Cidadania Olimpiense proposto por Salata

Como já foi anunciado neste Blog na semana passada, o diretor-presidente da Guarani S.A., Jacyr da Silva Costa Filho, receberá o Título de Cidadão Honorário Olimpiense em data ainda a ser marcada. É que o projeto de decreto legislativo do vereador, líder do governo, Luiz Salata (PP), foi aprovado na última sessão ordinária (6).

DSC03604

Como diretor-presidente da Guarani conseguiu unir dois gigantes mundiais em torno de um mesmo negocio. O Grupo Tereos, uma das empresas líderes do agronegócio mundial com a Petrobras, a maior empresa de energia do mundo. E daí a importância da Guarani no contexto do agronegócio e da economia de Olímpia e região.

Atual diretor-presidente da Guarani S/A e conselheiro do CTC – Centro de Tecnologia Canavieira, Jacyr é engenheiro (1979) e administrador (1981) formado pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo e pós-graduado em Marketing pelo International Institute for Management Development – IMD na Suíça (1995).

“É um profissional executivo de recolhimento mundial. É um homem que conseguiu durante 30 anos reunir amplo conhecimento sobre o setor sucroalcooleiro. Entre os quatro dirigentes do grupo francês Tereos, é o único brasileiro. Vem desenvolvendo inúmeros convênios com o município atendendo sempre os pedidos da administração, no sentido de participar do desenvolvimento da nossa cidade. Portanto, entendo, que esta Casa de Leis deve homenagear este homem que tanto faz em projetar o nome de Olímpia”, disse Salata.

O vereador Dirceu Bertoco também destacou a figura participativa do executivo da Guarani. “Eu devo muito ao Dr. Jacyr. Falo com muito orgulho das parcerias entre a Usina e a Prefeitura. Por isso, além de parabenizar o vereador Salata pela indicação, parabenizo também o homenageado Jacyr”.

***

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Um comentário em “Presidente da Guarani receberá Título de Cidadania Olimpiense proposto por Salata”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *