Operadoras de celular participam hoje de sessão técnica para discutir crise na cidade e o usuário também é convidado a opinar

antena-claro-oi-vista-geral1Para tentar encontrar soluções para o caos da telefonia celular em Olímpia, principalmente depois da lei sancionada pelo ex-prefeito Luiz Fernando Carneiro (PMDB) ao apagar das luzes de sua gestão de oito anos (impondo restrições à instalação de antenas de operadores fora da realidade), haverá hoje, quarta (18), sessão técnica na Câmara Municipal, às 19h30, promovida pelo líder de governo e engenheiro Luiz Salata (PP).

Estão confirmadas presenças de diretores, advogados e engenheiros, das operadoras Oi, Tim e Claro, inclusive do diretor do PROCON local, Leonardo Simões, que revelará o índice de satisfação (ou não) da população com a telefonia celular na cidade.

Entre os assuntos a serem debatidos hoje à noite no legislativo estão os direitos do consumidor , estatísticas de reclamações, influência das radiações eletromagnéticas no corpo humano, qualidade de vida do cidadão, necessidade de expansão da telefonia móvel em Olímpia, laudos radiométricos, configuração visual e estética das antenas e a paisagem urbana com a instalação do sistema de torres e antenas, eficiência na prestação de serviços de telefonia móvel, plano diretor da telefonia celular e adequação da legislação municipal sobre telefonia celular e a tecnologia atual.

Os convidados das operadores Oi, Tim e Claro são os seguintes: Diretoria de Patrimônio e Logística, Eng. Ana Cristina Caldeira Ascencio; Gerência de Aquisição e Licenciamento, Valdinei Moreira; Gerência de Aquisição e Licenciamento, Cesar Augusto P. Marangoni;  Gerência de Aquisição e Licenciamento, Eng. Vanessa Reis leite, da Telecom; OI Celular e Vivo, Diretoria de Segurança e Administração de Serviços Regiane Lopes; Responsável de Obtenção de Sites e Divisão de Controle Patrimonial, Imóveis e Infra-Estrutura Administrativa Eng. João Paranhos; Gerencia de RF e Transmissão advogada Shirlene da Silva Tavares, Marcos Pinto Gade, Katia A. Ferreira, Gerencia de Licenciamento e, finalmente, Procon de Olimpia, Leonardo Simões.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *