Guarani recebe congratulações da Câmara de Barretos pela participação no IRCAD local

O vereador Otávio Alves Garcia (DEM), de Barretos, propôs requerimento com votos de louvor e congratulações à Guarani S.A., pela participação na instalação do IRCAD – Instituto de Pesquisa Contra o Câncer do Aparelho Digestivo em sua cidade.

Otávio Garcia lembrou que o centro de pesquisa multidisciplinar, inaugurado no dia 9 de julho na Fundação Pio XII de Barretos, tem o objetivo de aprimorar os procedimentos cirúrgicos, que são realizados através de videocirurgia ou laparoscopia, e deverão contribuir para o aumento da segurança na cirurgia de todos os pacientes.

O vereador do DEM ressaltou que a unidade de Barretos tem o objetivo de democratizar o acesso ao conhecimento, permitindo tratamento da população de baixa renda. “Esse projeto do IRCAD já realidade recebeu uma importante doação da Guarani. A empresa vem sempre apoiando as questões ligadas a área da saúde na cidade de Barretos, entre elas a destinação de verbas para Santa Casa implantar a sua brinquedoteca”, afirmou Garcia.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critério impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *