Ferezim convoca vereadores para votarem o fim da frente de trabalho na segunda cedo

toto-presidenteOs vereadores de Olímpia se reunirão, extraordinariamente, neste recesso legislativo, na próxima segunda-feira (18), às 10h, para discutirem em regime de urgência dois projetos de lei de autoria do prefeito Geninho Zuliani (DEM).

Um deles, já noticiado ontem pelo Blog, com exclusividade, é o fim da Frente de Trabalho, onde 150 trabalhadores serão dispensados graças à intervenção judicial de Willian Antonio Zanolli, conhecido como ‘Amiguinho’.

A convocação do presidente da Câmara, Toto Ferezim (PMDB), é a seguinte: “Em atenção à solicitação do Senhor Prefeito Municipal Eugênio José Zuliani, constante do ofício nº 1.228/2011 – GP, de 12 de julho de 2011, e de acordo com o Ato da Mesa nº 21/2011, e nos termos do artigo 23 da LOM com o artigo 122, inciso II, do Regimento Interno desta Edilidade, ficam os vereadores convocados para uma Sessão Extraordinária a ser realizada no dia 18 de Julho de 2011, às 10 horas da manhã para apreciação em urgência dos projetos discriminados: Projeto de Lei nº 4383/2011 de autoria do Executivo: Dispõe sobre a permuta de imóveis de propriedade do município e da Sra. Maria Cristina Fossalussa e quem mais de direito e dá outras providências; e, Projeto de Lei nº 4384/2011 de autoria do Executivo: Revoga as leis municipais nº 2898 de 25/10/2001, nº 3193 de 05/04/2005 e nº 3197 de 12/04/2005”.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

4 comentários em “Ferezim convoca vereadores para votarem o fim da frente de trabalho na segunda cedo”

  1. sabe concon tem pessoas que querem ajudar a cidade mas quando envolve politica aparensem pessoas que no intuito de ajudar atrapalham quantas pessoas que desse trabalho sustentão as suas familhas são mães que com um mero salario caloca comida e podem dar um mero conforto aus seu fihlos ,agora eu pergunto au reporte quantos trabalhadore vão ficar desempregado aumentando assim o desemprego e mais uma cidade que quer ser turistica tem que pelomenos si manter limpa?

  2. esse tal de zanola deve ser maluco ou ñ sabe que emprego para 150 familha fas falta pois ele ta de brincadeira essa mereticima juisa devia ter um pouco de consideração com os necitados de olimpia trabalho onesto é melhor que ser desonesto em olimpia parece que quer que as pessoas sejão desonesto pois aqui em olimpia falta tudo para os pobres e nesecitados. guanta coisa errada que a genta ve e tem que se calar porque é pobre ne. ai meu deus que sera de nos?

  3. esse cidadão ta de brincadeira… pessoas da frente de trabalho são pessoas que precisam desta renda… sera que o “amiguinho” teria pensado nisso… é o fim da picada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *