Diretor-presidente da Guarani recebe Título de Cidadão Olimpiense do legislativo hoje

DSC_0032A Câmara Municipal de Olímpia concede hoje, nesta sexta-feira (30), a comenda de Cidadão Honorário Olimpiense para Jacyr Costa Filho, Diretor-presidente da Guarani S/A. A cerimônia será realizada às 19h30 na sede do poder Legislativo olimpiense.

De autoria do vereador Luiz Antonio Moreira Salata (PP), o Projeto Decreto Legislativo nº 325/2011 foi aprovado por unanimidade pelos vereadores em sessão ordinária realizada no dia 6 de junho deste ano.

“Jacyr é um executivo de reconhecimento mundial. Um homem que conseguiu durante 30 anos reunir amplo conhecimento sobre o setor sucroenergético. Além disso, tem participado do desenvolvimento da nossa cidade. Portanto, esta Casa de Leis deve homenagear este homem que tanto faz em projetar o nome de Olímpia”, afirma Salata.

Atual Diretor-presidente da Guarani S/A e conselheiro do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), Costa Filho é engenheiro e administrador formado pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo e pós-graduado em Marketing pelo International Institute for Management Development – IMD na Suíça.

convite-jacyr

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Um comentário em “Diretor-presidente da Guarani recebe Título de Cidadão Olimpiense do legislativo hoje”

  1. Corretamente congratulado, principalmente por tudo que a Guarani, através de seu mando, represente e faz pelo município.
    Parabéns Vereador Salata, pela indicação muito merecida, e que a cidade deverá se felicitar por receber mais um filho, como seu, tão Ilustre.

    Marco Loureiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *