Diretor-presidente da Guarani recebe cidadania de Barretos na sexta-feira

Publicado em 17 de abril de 2012 às 10h57
Atualizado em 17 de abril de 2012 às 10h58

O Diretor-presidente da Guarani, Jacyr Costa Filho, recebe na próxima sexta-feira (20), o título de Cidadão Honorário de Barretos. A cerimônia para a entrega da comenda será realizada na sede do Legislativo barretense às 20h.

euripinho-e-jacyr

De autoria dos vereadores Olímpio Jorge Naben, o Euripinho, e Leandro da Silva Anastácio, ambos do PDT, o Decreto Legislativo nº 01/2012 foi aprovado por unanimidade pelos representantes do Legislativo em sessão ordinária.

“Decidimos homenagear o Diretor-presidente da Guarani pelo importante trabalho que a empresa desenvolve na cidade e na região. A competência com que Jacyr dirige a Guarani reflete nas benfeitorias que a Companhia realiza no Hospital do Câncer, no Cine Barretos e em tantos outros projetos”, afirma Euripinho.

Para Anastácio, a grande contribuição da Guarani está no fomento à economia nos âmbitos regional e nacional e na geração de empregos.  “A Companhia tem um grande histórico de empreendedorismo na região de Barretos que precisa ser reconhecido”, afirma.

Atual Diretor-presidente da Guarani e conselheiro do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), Costa Filho é engenheiro e administrador formado pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo e pós-graduado em Marketing pelo International Institute for Management Development – IMD na Suíça.

 

Serviço

O que: Entrega do título de Cidadão Honorário de Barretos

Quando: Sexta-feira, 20 de abril, às 20h

Onde: Câmara Municipal de Barretos – Rua 16, 730 – Centro

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário