Diretor do DNPM recebe Título de Cidadania Olimpiense em sessão solene no Legislativo

Publicado em 15 de abril de 2011 às 15h33
Atualizado em 15 de abril de 2011 às 15h33

enzoHoje a Câmara Municipal de Olímpia realiza sessão solene para a entrega do “Título de Cidadão Honorário de Olímpia” ao geólogo Enzo Luís Nico Jr., chefe do 2º distrito do DNPM – Departamento Nacional de Proteção Mineral de São Paulo, às 19h30. O título é oferecido pelo vereador Aguinaldo Moreno (Lelé, DEM).

Ele foi o responsável pela lacração dos poços profundos do Thermas dos Laranjais, no segundo semestre do ano passado, porém, ao descobrir a importância do clube para a cidade, trabalhou no sentido inverso, inclusive junto à Justiça, que liberou, a licença para o clube operar com águas profundas e quentes.

Em entrevista coletiva, Enzo reconheceu: “Sem o Thermas, a cidade morreria economicamente. Felizmente, tudo terminou bem”. Por isso, o vereador Aguinaldo Moreno (Lelé, DEM), entrou com projeto de decreto legislativo concedendo a Nico Jr. o título de Cidadão Olimpiense.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

4 comentários

  1. Murilo Esteves disse:

    Minha humilde opinião sobre o assunto?

    Achei uma puta sacanagem esse título para esse cara, mesmo depois voltando atrás e deslacrando o poço, ele já devia saber que a cidade vive de turismo e não ter feito isso, depois que fez já ferrou td não adianta voltar atrás.
    Existe muita gente que já fez muito por Olímpia e nunca recebeu homenagem alguma, maior mancada do Lelé isso, achei um verdadeiro absurdo.

    Abraços,

    Murilo Esteves

  2. LUIZ disse:

    BOM É MELHOR NEM COMENTAR DEIXA PRA LA LELÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Fernando Geraldo disse:

    Eita Capital Nacional do Folclore. Olímpia tem pessoas muito mais dignas para receber tal honraria. Sem comentário mais profundo.
    Um abraço Leonardo.

  4. Leia a matéria de hoje, amiga Cléu, e saberá a razão. Nem sempre a razão está do outro lado. Não se julga sem ter certeza. Se vc achar que ainda tem razão, mande de novo que eu publico, mas vc já externou essa mesma opinião dias atrás.

Faça um comentário