Dirceu Bertoco grava hoje programa de TV e pode aceitar convite que o afastará da Câmara

100_1004 O vereador Dirceu Bertoco poderá se ausentar por tempo indeterminado da Câmara de Vereadores de Olímpia se aceitar o convite que nesta terça-feira (12) os deputados de seu partido, o PR (Partido da República), Valdemar Costa Neto (federal) e André do Prado (estadual), voltarão a insistir: uma assessoria na reestruturação partidária na capital paulista.

Nesta terça, Bertoco estará na capital para a gravação do programa partidário de TV. Prestigiado pela cúpula paulista do PR, o vereador olimpiense, líder político do distrito de Baguaçu, confessou na noite de hoje ao Blog: “Está cada vez mais difícil recusar, tanto pela importância do trabalho como, claro, pela ajuda financeira e até outras ofertas político-eleitorais”.

Valdemar Costa Neto (PR) foi reeleito com 174.805 votos. Quase mil só em Olímpia. Bertoco foi prestigiado no ano passado com a presença de Valdemar que prometeu desencalhar a propriedade da União de áreas vitais para a comunidade como, por exemplo, o bairro Nova Esperança.

Além de Valdemar, conhecido como “Boy” na região de Mogi das Cruzes, Bertoco é prestigiado também pelo deputado estadual André do Prado, ex-prefeito de Mogi, afilhado político de Costa Neto que foi eleito com 86.342 votos.

“Eles estão insistindo muito para que eu assuma, de vez, uma assessoria no PR paulista, inclusive deixando de vez a cadeira parlamentar em Olímpia, mas isso não vou fazer, embora as ofertas, inclusive financeiras, sejam enormes, mas não são elas que movem os meus ideais, por isso estou pensando em aceitar algo transitório por apenas 60, 90 ou 120 dias”, disse Bertoco ao Blog.

Caso ele aceite, poderá abrir espaço para o suplente da coligação, Marco Coca, na Câmara de Vereadores de Olímpia (há quem diga que seja Flavito).

“Não sei, vamos conversar mais (eu e os deputados) nesta terça quando irei gravar um programa de TV para o PR”, deixou no ar Dirceu Bertoco.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

2 comentários em “Dirceu Bertoco grava hoje programa de TV e pode aceitar convite que o afastará da Câmara”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *