Câmara aprova Votos de Aplausos para poeta, capitão e presidente da OAB-SP

Publicado em 25 de novembro de 2009 às 0h38
Atualizado em 02 de dezembro de 2009 às 23h58

Nem sempre aprovo Votos de Aplauso que os vereadores costumam, em boa parcela das vezes, distribuir sem critérios bem definidos, mas, desta vez, vou ‘quebrar o meu protocolo’ quanto ao tema (dificilmente, ou quase nunca, noticio esse tipo de informação) para estender também os meus cumprimentos para três personalidades, duas inseridas no cenário local e uma no estadual: o poeta-tenente Luiz Augusto da Silva, a capitão Marililze Scomparin Guedes Furtado, e o presidente reeleito para o terceiro mandato da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional São Paulo (OAB-SP), Luiz Flávio Borges D’Urso.

aplauso

Todos foram alvo de Voto de Aplauso do vereador-líder do prefeito Luiz Salata (PP) na sessão ordinária de anteontem, segunda-feira (23).

OS REQUERIMENTOS

584/2009 – Requerimento de voto de aplauso e congratulações da Edilidade Olimpiense à Capitão PM Marililze Scomparin Guedis Furtado, Digníssima Comandante da 2ª. Companhia de Polícia Militar de Olímpia, com o reconhecimento desta Casa de Leis pela coragem, dedicação e trabalho demonstrados com excelência no cargo que ocupa, contribuindo de forma inestimável para a segurança e ordem pública de nossa cidade, prestando relevantes serviços à sociedade Olimpiense.

585/2009 – Requerimento de voto de aplauso e congratulações da Edilidade Olimpiense ao poeta Olimpiense, Tenente reformado do Exército Luiz Augusto da Silva, pelo concorrido e festejado 2º. Lugar na preferência popular dos internautas que votaram no Concurso Nacional “Talentos da Maturidade” promovido pelo Banco Santander neste ano de 2009, com o reconhecimento desta Casa de Leis pelo empenho, dedicação e trabalho demonstrados com excelência na Participação certame, contribuindo de forma inestimável para a cultura de nossa cidade, projetando sobremaneira o nome do município de Olímpia no segmento cultural em todo o País.

586/2009 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata – Requerimento de voto de aplauso e congratulações da Edilidade Olimpiense ao Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso, reeleito para a Presidência da Seccional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SP, com o reconhecimento desta Casa de Leis pela dedicação, e trabalho e determinação na entidade, lutando, permanentemente, pela moralização da vida Pública no País.

Assunto(s): , , , ,

Leia também:

2 comentários

  1. LUIZ AUGUSTO DA SILVA disse:

    É muito gratificante ver logo pela manhã um artigo onde o reconhecimento é estampado para enaltecer nossos trabalhos.

    Particularmente, agradeço a edilidade olimpiense pela aprovação do voto de aplauso e congratulações,requerido pelo Exmo Sr Luiz Antonio Moreira Salata, vereador e líder do prefeito na Câmara.Sinto-me muito honrado.

    Lisonjeia-me o nobre gesto de camaradagem do meu amigo-jornalita Leonardo Concon, que conduz este magnífico blog, quebrando o protocolo para estender seus cumprimentos aos homenageados.

    Meu muito obrigado.

    Abraços fraternos

    Luiz Augusto – poeta.

  2. No seu caso, amigo, não há nenhum protocolo..rs.. Salata realmente acertou na escolha dos homenageados e, claro, um deles é o senhor. Tem mesmo a minha admiração, respeito pelo seu caráter e trabalho e, claro, amizade.

    E vamos que vamos, juntos…

    Abraços

    Leonardo

Faça um comentário