aplauso

Câmara aprova Votos de Aplausos para poeta, capitão e presidente da OAB-SP

Nem sempre aprovo Votos de Aplauso que os vereadores costumam, em boa parcela das vezes, distribuir sem critérios bem definidos, mas, desta vez, vou ‘quebrar o meu protocolo’ quanto ao tema (dificilmente, ou quase nunca, noticio esse tipo de informação) para estender também os meus cumprimentos para três personalidades, duas inseridas no cenário local e uma no estadual: o poeta-tenente Luiz Augusto da Silva, a capitão Marililze Scomparin Guedes Furtado, e o presidente reeleito para o terceiro mandato da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional São Paulo (OAB-SP), Luiz Flávio Borges D’Urso.

aplauso

Todos foram alvo de Voto de Aplauso do vereador-líder do prefeito Luiz Salata (PP) na sessão ordinária de anteontem, segunda-feira (23).

OS REQUERIMENTOS

584/2009 – Requerimento de voto de aplauso e congratulações da Edilidade Olimpiense à Capitão PM Marililze Scomparin Guedis Furtado, Digníssima Comandante da 2ª. Companhia de Polícia Militar de Olímpia, com o reconhecimento desta Casa de Leis pela coragem, dedicação e trabalho demonstrados com excelência no cargo que ocupa, contribuindo de forma inestimável para a segurança e ordem pública de nossa cidade, prestando relevantes serviços à sociedade Olimpiense.

585/2009 – Requerimento de voto de aplauso e congratulações da Edilidade Olimpiense ao poeta Olimpiense, Tenente reformado do Exército Luiz Augusto da Silva, pelo concorrido e festejado 2º. Lugar na preferência popular dos internautas que votaram no Concurso Nacional “Talentos da Maturidade” promovido pelo Banco Santander neste ano de 2009, com o reconhecimento desta Casa de Leis pelo empenho, dedicação e trabalho demonstrados com excelência na Participação certame, contribuindo de forma inestimável para a cultura de nossa cidade, projetando sobremaneira o nome do município de Olímpia no segmento cultural em todo o País.

586/2009 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata – Requerimento de voto de aplauso e congratulações da Edilidade Olimpiense ao Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso, reeleito para a Presidência da Seccional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SP, com o reconhecimento desta Casa de Leis pela dedicação, e trabalho e determinação na entidade, lutando, permanentemente, pela moralização da vida Pública no País.

2 comentários em “Câmara aprova Votos de Aplausos para poeta, capitão e presidente da OAB-SP”

  1. É muito gratificante ver logo pela manhã um artigo onde o reconhecimento é estampado para enaltecer nossos trabalhos.

    Particularmente, agradeço a edilidade olimpiense pela aprovação do voto de aplauso e congratulações,requerido pelo Exmo Sr Luiz Antonio Moreira Salata, vereador e líder do prefeito na Câmara.Sinto-me muito honrado.

    Lisonjeia-me o nobre gesto de camaradagem do meu amigo-jornalita Leonardo Concon, que conduz este magnífico blog, quebrando o protocolo para estender seus cumprimentos aos homenageados.

    Meu muito obrigado.

    Abraços fraternos

    Luiz Augusto – poeta.

  2. No seu caso, amigo, não há nenhum protocolo..rs.. Salata realmente acertou na escolha dos homenageados e, claro, um deles é o senhor. Tem mesmo a minha admiração, respeito pelo seu caráter e trabalho e, claro, amizade.

    E vamos que vamos, juntos…

    Abraços

    Leonardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *