ulysses_thumb.jpg

Ulysses Terceiro ganha em primeira instância ação de agressão sofrida em Severínia

No último dia16 foi lavrado acórdão pelo Colégio Recursal da Comarca de Barretos referente à ação de n.º 0000198-50.2013.8.26.0400 movida por Ulysses Fernando dos Santos (Ulysses Terceiro), de Severínia,contra Carlos Alberto Secchieri Júnior e Guilherme Augusto de Almeida Secchieri, que tramita perante a Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Olímpia.

ulysses

A decisão trata-se do julgamento do Recurso Inominado interposto por Carlos Alberto e Guilherme Augusto Secchieri contra decisão de 1º Grau da Comarca de Olímpia que os condenou ao pagamento da quantia de R$.5.000,00 em favor do autor Ulysses, em decorrência das agressões físicas praticadas pelos réus contra o autor após denúncia deste feita ao Ministério Público, em 2009, de que quatro parentes de Guilherme Augusto de Almeida Secchieri, ocupante do cargo de Secretário Municipal à época dos fatos, estavam trabalhando na prefeitura de Severínia.

Segundo opina o advogado de Ulysses, Stefano Cocenza, de Rio Preto, “referida decisão incentiva o trabalho de fiscalização e posteriores denúncias de irregularidades realizadas pelos vereadores da cidade de Severínia com a certeza de que a Justiça será aplicada, não podendo sentirem-se ameaçados”.

A decisão cabe recurso.

A ÍNTEGRA DOS FATOS E DECISÃO

2 comentários em “Ulysses Terceiro ganha em primeira instância ação de agressão sofrida em Severínia”

  1. Amigo Ulysses parabéns pela vitória. Esses neguinhos ai vão recorrer mas vão perder novamente.Fiscalize mesmo essa administração que esta ai se é que podemos chamar de administração. Péssima por sinal. Até agora não mostrou a que veio se é que veio. Mais uma vez PARABÈNS..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *