Tribunal de Contas aprova contas do primeiro ano de Geninho por unanimidade hoje

Publicado em 17 de maio de 2011 às 17h13
Atualizado em 17 de maio de 2011 às 17h13

DSC00664As contas do primeiro ano de gestão do prefeito Geninho Zuliani (DEM, foto), ou seja, de 2009, estão aprovadas e, portanto, cumprem fielmente a Lei de Responsabilidade Fiscal (LFR).

Foi o que decidiu hoje, em julgamento, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), sendo relator Fúlvio Julião Biazzi. Geninho acompanhou o julgamento na tarde desta terça (17).

“Fico satisfeito em ver que o Tribunal de Contas aprova, em sua íntegra, as contas de nosso primeiro ano de mandato”, comentou o prefeito ao Blog, nesta tarde, ao informar sobre o resultado da votação. “Isso comprova que, ao contrário do que tentam espalhar, mentirosamente, informações sobre a minha gestão e minha equipe, caminhamos consoante as leis que regem o País, o Estado e a nossa querida Olímpia. Cada centavo público aprovado pela Câmara e investido pela Prefeitura foi corretamente aplicado, e isso é a maior chancela de credibilidade de nossa gestão. O resto, como sempre, é conversa fiada”, arrematou.

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. Jeferson Luis de Freitas Felicio disse:

    Isso mostra que o nosso prefeito esta trabalhando de acordo com a lei, para mostrar ao seus adversários de boca aberta, dos quais as contas anteriores não foram aprovadas até hoje, e esta sob julgo da justiça..
    Parabéns Geninho continue assim….

Faça um comentário