thiago_thumb.jpg

Thiago Caversan Antunes lança obra jurídica em co-autoria em Londrina (PR)

O advogado olimpiense, professor de Direito e com banca em Londrina (PR), Thiago Caversan Antunes, é co-autor de obra jurídica que será lançada no próximo dia 18, às 19h, na Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Londrina, e dia 21, às 21h, no auditório maior da UNINORTE, também em Londrina.

thiago

“Princípios do Processo Civil Brasileiro” foi organizado pelo professor Bruno Ponich Ruzon, sendo que um dos capítulos foi redigido por Thiago Caversan Antunes, mais especificamente sobre o devido processo legal.

“Tive a honra de ombrear pesquisadores que admiro (aí incluídos o Prof. Alexandre Sturion de Paula, a Profa. Lívia Peixoto, a Profa. Maria Célia e o Prof. Roberto DE Paula), na construção de uma obra que já me dá orgulho, e que foi carinhosamente prefaciada pelo Prof. Dr. Luiz Guilherme Marinoni. Adianto meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que puderem se fazer presentes a um momento de tão grande alegria acadêmica. Um grande abraço”, comentou Thiago, em postagem em seu perfil da rede social Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *