Promoções e mudanças no Poder Judiciário, inclusive 2ª Vara poderá ter novo juiz

A juíza olimpiense, atualmente na 1ª Vara Cível de Fernandópolis (SP), Luciana Cassiano Zamperlini Cochito, pode ser promovida por merecimento para a 4ª Vara Cível de Araçatuba (SP), em publicação no Diário de Justiça Eletrônico nesta segunda-feira (3).

juiza-Luciana-Cochito

Já a ex-juíza da 1ª Vara da Comarca de Olímpia, Janaína Rodrigues Egea Uribe, atualmente no cargo de Juíza-Auxiliar da capital desde a sua saída de Olímpia, pode ser promovida por antiguidade para a 1ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Regional do Ipiranga, capital paulista.

Por sua vez, a 2ª Vara do Fórum de Olímpia poderá ter o seu novo juiz após a publicação oficial da promoção dentro de alguns dias. O primeiro na lista de remoção é o Juiz da 1ª Vara de Igarapava, Ewerton Meireles Gonçalves e o primeiro na lista de promoção é o Juiz da 2ª Vara de José Bonifácio, Lucas Figueiredo Alves da Silva.

A 2ª Vara de Olímpia, seja por promoção ou remoção, é por merecimento nessa lista.

O prazo de desistências inicia nesta terça (4) e se encerra na quinta (6), às 19h. Caso haja desistências, pode ocorrer mudanças nessa lista.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *