audiencia_thumb.jpg

Presidente do TJ garante funcionamento da nova Vara Criminal de Olímpia até março

Durante reunião realizada na manhã de terça-feira (4), em São Paulo, o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, se comprometeu colocar em funcionamento a Vara Especializada em Direito Criminal até março deste ano. O espaço será dentro do prédio do Fórum e já tem funcionários designados, faltando apenas o juiz responsável, que deverá ser chamado do último concurso realizado.

audiencia

No encontro estiveram presentes o prefeito Geninho Zuliani; o vice Gustavo Pimenta; o deputado estadual Itamar Borges (que marcou a audiência), Ricardo Perroni, presidente da OAB de Olímpia; Claudinei Queiroz, também da OAB local; os advogados Silvio Salata e a sua filha Maria Silvia Salata; Edilson De Nadai, secretário de Assuntos Jurídicos de Olímpia; Luiz Carlos Rosa Junior, advogado da Prefeitura; Dr. Lucas Figueiredo, Juiz de Direito e representantes do Ministério Público.

Na reunião também foi discutida a construção do novo prédio do Fórum de Olímpia. O presidente do TJ sinalizou que “está aguardando a análise do orçamento de 2014 junto ao Governo do Estado de São Paulo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *