Presidente do TJ garante funcionamento da nova Vara Criminal de Olímpia até março

Publicado em 06 de fevereiro de 2014 às 11h55
Atualizado em 06 de fevereiro de 2014 às 12h01

Durante reunião realizada na manhã de terça-feira (4), em São Paulo, o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, se comprometeu colocar em funcionamento a Vara Especializada em Direito Criminal até março deste ano. O espaço será dentro do prédio do Fórum e já tem funcionários designados, faltando apenas o juiz responsável, que deverá ser chamado do último concurso realizado.

audiencia

No encontro estiveram presentes o prefeito Geninho Zuliani; o vice Gustavo Pimenta; o deputado estadual Itamar Borges (que marcou a audiência), Ricardo Perroni, presidente da OAB de Olímpia; Claudinei Queiroz, também da OAB local; os advogados Silvio Salata e a sua filha Maria Silvia Salata; Edilson De Nadai, secretário de Assuntos Jurídicos de Olímpia; Luiz Carlos Rosa Junior, advogado da Prefeitura; Dr. Lucas Figueiredo, Juiz de Direito e representantes do Ministério Público.

Na reunião também foi discutida a construção do novo prédio do Fórum de Olímpia. O presidente do TJ sinalizou que “está aguardando a análise do orçamento de 2014 junto ao Governo do Estado de São Paulo”.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário