juizes_thumb.jpg

Juíza Adriane Bandeira é promovida para Catanduva e, em seu lugar, assume Lucas Borges

A juíza da 1ª Vara da Comarca de Olímpia, Adriane Bandeira Pereira, foi promovida para o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Catanduva, conforme publicação recente divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) na quinta feira (17).

juizes

A juíza exerceu a magistratura em Olímpia entre os anos de 2005 até anteontem, sexta-feira (18), quando se despediu da comarca, ficando, portanto, por mais de 8 anos trabalhando em prol do Judiciário olimpiense.

Neste período, ela exerceu as funções de juíza responsável pelo Tribunal do Júri, antes da instalação da 3ª Vara em 2006, foi juíza eleitoral, onde diplomou no ano de 2009 o atual prefeito Geninho Zuliani bem como, também, exerceu a função de Diretora do Fórum de Olímpia.

Em seu lugar, assumirá, a partir de amanhã (21), o juiz substituto Lucas Borges Dias, que estava substituindo a Juíza Gláucia Véspoli dos Santos Ramos de Oliveira no Juizado de Olímpia, que foi para a Comarca de Santos.

NOVO JUIZ NO JUIZADO ESPECIAL DE OLÍMPIA

O Juiz de Direito Cristiano Mikhail, promovido para a Comarca de Olímpia, em publicação do dia 17, passará a exercer as funções em nossa comarca a partir desta segunda-feira (21).

Ele era juiz de direito da 1ª Vara da Comarca de Monte Aprazível e já foi juiz substituto na Circunscrição de São José do Rio Preto, no início de sua carreira na magistratura.

Ele vem para assumir a vaga deixada pela juíza Gláucia, que no mês de julho foi para Santos, ficando em seu lugar o substituto Lucas Borges, que assumirá a 1ª Vara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *