Juiz manda prefeito de Severínia responder vereadores sob pena de desobediência

Publicado em 26 de maio de 2015 às 11h15
Atualizado em 26 de maio de 2015 às 11h16

O juiz Lucas Figueiredo Alves da Silva, da 2ª Vara Cível do Fórum da Comarca de Olímpia, concedeu a segurança no Mandado impetrado pela Câmara de Vereadores de Severínia, por iniciativa do presidente Dênis Correia Moreira, o Denão, para que o prefeito Edwanil de Oliveira, o Nil, responda aos questionamentos legítimos dos vereadores, já que, na maioria dos casos, simplesmente não responde ou alega que vereadores não tem competência para obterem informações sobre os assuntos pertinentes, ou mesmo que ‘trata-se de assunto pessoal’.

Nil-e-juiz-Lucas

O Diário de Olímpia já publicou, com exclusividade, dias atrás, as alegações do Ministério Público contrariando as fracas alegações do prefeito de Severínia.

Se o prefeito Nil não responder a totalidade das perguntas feitas pelos vereadores, acerca da administração municipal, ele poderá incorrer no crime de desobediência, recebendo sanções administrativas.

Leia mais

A ÍNTEGRA DA SENTENÇA

sentenca

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. paulo disse:

    Esse rapaizinho esta toda semana em noticias desagradaveis ao municipio.Esse cara pensa que a prefeitura é orgão particular de sua propriedade, esta enganado . Pena que esses vereadores que estão ai sempre com o rabo preso com o ilustre edil.Uma pena pois o municipio esta com uma administração péssima se é que existe administração.Estamos vendo doação de massa asfaltica para uma propriedade particular(fazenda nata) sendo que a cidade esta toda esburacada , suja e outros adjetivos mais em tons negativos.Nem o pão esta mandando para a merenda dos alunos que mais se esperar de um elemento como esse é não ter coração. Em todo o caso vamos aguardar quais serão as noticias negativas da cidade como sempre né.

  2. nd disse:

    Porq nao prende o assassino do meu sobrinho que matou o irmáo ate hj ta solto eu como tia desejo que ele paga por tudo que fez que ele nunca seja feliz na vida ele nunca vai ter paz nunca vai ser feliz é o que eu desejo e espero pra ele

Faça um comentário