Irmãos vão hoje à Júri pela morte de pai que foi tirar satisfações por causa de filha grávida

Publicado em 22 de novembro de 2011 às 23h15
Atualizado em 06 de janeiro de 2012 às 11h04

Se nada ocorrer em contrário, será hoje, quarta-feira (23), o julgamento dos irmãos que mataram João Carlos Fedato há exatos dois anos: o mototaxista Alessandro Luís Souza da Conceição (Nego, foto) e o açougueiro Leandro Souza Conceição, a partir das 9h, no Fórum de Olímpia. A família de Fedato quer justiça e este pode ser um dos mais concorridos Júris do ano na cidade.

Eles são acusados de homicídio triplamente qualificado. A denúncia do Ministério Público é de que houve motivo torpe, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima por parte dos irmãos que, assim, dispararam arma de fogo e desferiram mais de 19 golpes de faca, provocando os ferimentos que foram a causa da morte.

Alessandro, o “Nego”, segundo a denúncia, manteve relacionamento com Janaina, filha de Fedato, que engravidou. Quando soube, o pai ficou transtornado e passou a assediar “Nego”, exigindo que ele assumisse a paternidade. Leia o caso na reportagem publicada à época pelo Blog do Concon.

***

 

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

10 comentários

  1. marta disse:

    tomara que morra na cadeia

  2. Luis disse:

    Le e Nego,
    Estamos Torcendo por vocês!
    que tudo de certo e a justiça seja feita,
    FORÇA que vocês saiam dessa LIVRES!
    pois sabemos que voces foram as verdadeiras vitimas dessas pessoas que acham que podem ameaça – lo na sua casa e sair impuni!

    Abraços

  3. ubaldo josé fedatto disse:

    SRº leonardo sou irmão do joão carlos,vamos ver se a justiça vai ser feita.Quero ver estes bandidos mofarem na cadeia para a familia deles sofrer e sentir o que uma mãe sofre com a perda de um filho, minha mãe não vai ver mais meu irmão, a deles ainda vai na cadeia fazer visita e eles continuarão vivos, cumprirão 1/3 da pena e sairão livres . Obs:Isso se forem presos.

  4. B. disse:

    que a justiça seja feita. e q ele tenha o q merece. CADEIA ATÉ O FIM DA VIDA !!!

  5. lu disse:

    forão covardes eles aida vão ter o que mereçe…

  6. brua disse:

    que a justiça seja feita

  7. anne disse:

    Tenho certeza q a justiça vai dar a punição q merecem tem q pagar na cadeia q é o q vcs merecem prisão perpetua é pouco a vcs ………..

  8. elisa lima disse:

    Que absurdo o Luis fazer um comentário desses, inocente?, queria ver se fosse com a familia dele, não é Luis?,ninguem tem o direito de matar ninguem, sem contar que forãm 19 facadas então ele é inocente. cadéia nele até o fim da vida.

  9. B. disse:

    P/ LUIS:
    INOCENTE OS IRMÃOS ASSASSINOS ???
    INOCENTE FOI QUEM MORREU,POIS NAO TEVE MEIO DE SE DEFENDER.
    AGORA SE COLOQUE NO LUGAR DA FAMILIA DO FEDATO, IMAGINE SÓ POR UM MOMENTO SE ACONTECESSE COM ALGUEM QUE VOCE TANTO GOSTASSE ??? VC CHAMARIA OS ASSASSINOS DE INOCENTE ???
    PENSE NISSO … NGM TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NGM.
    ELES TEM QUE MOFAR DA CADEIA MESMO E PRO RESTO DA VIDA. E MESMO ASSIM, ACHO POUCO !!!

Faça um comentário