Filha de Niquinha, agressora de repórter, cumprirá pena alternativa: doará material de construção para ONG de Frei Eduardo

100_0270 * Já Antonio Delomodarme, por não ter mais direito a penas alternativas, será processado civilmente por danos físicos e morais. O valor do ressarcimento é de R$ 10 mil.

Niquinha está com duas sentenças de detenção, também por agressões físicas e morais, em segunda instância (Tribunal de Justiça).

A audiência preliminar ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), no Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Compareceram o repórter agredido, Leonardo Concon, com o seu advogado Osvaldo Serrano Jr.; e a outra parte, Janeclay e Antonio Delomodarme, com o advogado Márcio Diniz – sob a condução do Promotor José Márcio Rossetto Leite.

Ficou acordado que a agressão física e moral sofrida pelo repórter será transformada em ação para ressarcimento de danos no valor de R$ 10 mil. Enquanto isso, a filha, ainda sem passagem pelo JECRIM, doará material de construção para a ONG Humanizar, de Frei Eduardo. Durante dois anos, ela não poderá ser alvo de outro processo.

MAIS UM

Ainda nesta quinta-feira, foi marcada outra audiência movida por Leonardo Concon contra Antonio Delomodarme. A Audiência Preliminar ficou marcada para o dia 9, às 10h10.

É mais uma agressão moral sofrida pelo repórter. Niquinha xingou e humilhou o repórter num restaurante da Galeria 9 de Julho, diante de várias testemunhas. Agora, de novo, vai para o JECRIM.

(Texto original do Blog do Concon®)

Protected by Copyscape Online Copyright Search

***

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

4 comentários em “Filha de Niquinha, agressora de repórter, cumprirá pena alternativa: doará material de construção para ONG de Frei Eduardo”

  1. Seria tão bom que fossemos unidos, respeitados e reconhecidos com decência além das aparências.

    Relexão para qualquer situação:

    “Após a partida tanto o rei quanto o peão são acondicionados na mesma caixa”.

    Não é isso mesmo professor Genival Miranda?

    Abraços e desculpe-me a cópia.

    Luiz Augusto da Silva.

  2. Luiz Augusto da Silva :Seria tão bom que fossemos unidos, respeitados e reconhecidos com decência além das aparências.
    Relexão para qualquer situação:
    “Após a partida tanto o rei quanto o peão são acondicionados na mesma caixa”.
    Não é isso mesmo professor Genival Miranda?
    Abraços e desculpe-me a cópia.
    Luiz Augusto da Silva.

    1. Bom dia, Niceu Gomes. Tudo bem?

      Não sei se é virtude ou defeito. Mas, sou muito curioso. Por isso, permita-me: qual a razão do destaque ao comentário que postei? Espero que seja por uma boa causa.

      Meus cumprimentos e um bom domingo.

      Luiz Augusto da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *