Ex-prefeito de Severínia na mira da Justiça Federal por crimes contra ordem tributária

Publicado em 29 de julho de 2013 às 20h37
Atualizado em 29 de julho de 2013 às 20h39

O ex-prefeito de Severínia, Raphael Cazarine Filho, está sendo alvo de mais uma ação criminal, agora na Justiça Federal.

raphael-e-procurador

O Ministério Público Federal, por meio do Procurador da República, Svamer Adriano Cordeiro, propôs contra o ex-prefeito uma Representação Criminal por crimes supostamente cometidos contra a ordem tributária nacional.

Em caso de condenação pelos artigos 1º, 2º, e 3º da Lei 8.137/90, e 1º da Lei 4.729/65, a pena pode ultrapassar 10 anos de reclusão.

O processo foi distribuído agora em julho de 2013, e se encontra na 3ª Vara Criminal da Justiça Federal de São José do Rio Preto.

Raphael---Processo-Federal

Assunto(s):

Leia também:

5 comentários

  1. Ulysses Terceiro disse:

    Vixe! Eu avisei, não foi falta de conselho.
    E vem mais por ai!

    • ROBERTO disse:

      OOOOIIIIAAAAA, O ULYSSES TERCEIRO, TAVA SUMIDINHO HEIM, APAGADINHO, TA QUERENDO APARECER DE NOVO. QUEH APARECE NEGO. NÃO ESQUECE DOS PROCESSOS DA MAFIA DO ASFÁLTO NA ADMINISTRAÇÃO DO SEU IDOLO CAMACHO. E VEM MAIS POR AI HEIM!

  2. paulo disse:

    Ja vi prefeitos ruins de administrações mas igual esse Rafael Cazarine nunca vi , nem o tal de Babão foi ruim desse tanto. O que esse Rafael deve ter feito de falcatruas junto com seu irmão Cafuringa não esta no gibi. Severinia regrediu 4 anos, foi um governo ou melhor um desgoverno total.O cara não fez absolutamente nada a não ser $$$$$$$$$$$$$$$$$$.Esse que entrou agora na prefeitura pelas portas dos fundos vai ser outra administração péssima também pelo que tudo indica mas em todo o caso vamos aguardar para ver no que vai dar. Até um hotel o prefeito eleito sr. Nil já programando para construir , tudo dele a não ser que coloque em nome de laranja como é de seu costume.Quanto ao ex prefeito Cazarine vamos aguardar as coisas mas que não vai ser nada bom para ele não vai não.

  3. Gil disse:

    Engraçado o Sr. Ulisses Terceiro falando de crimes da ordem tributária, será que o seu patrão pagou o imposto de renda do loteamento que vendeu por 30 (trinta) mil reais, o lote,e deu recibo de 3 (Três) mil reais e as pessoas não conseguem financiamento para construção por irregularidades no loteamento, não fez galeria de esgoto,não colocou guias e não asfaltou.Não estou defendendo o Casarine não , só estou comentando um fato,pois votei no 45, mas estou me sentindo enganado.

  4. Ulysses Terceiro disse:

    Roberto, estou por aqui, observando, e no momento certo volto a agir, ou vc acha que vou pipocar?
    Gil, que tudo seja investigado, e os que praticaram atos ilícitos, sejam submetidos aos rigores da Lei.
    O que acho engraçado, e se esconder, porque não colocam seus nomes e ou apelidos?
    Se escondem porque tem algo a esconder, eu estou aqui, vamos debater!
    Abs.

Faça um comentário