raphael-e-procurador_thumb.jpg

Ex-prefeito de Severínia na mira da Justiça Federal por crimes contra ordem tributária

O ex-prefeito de Severínia, Raphael Cazarine Filho, está sendo alvo de mais uma ação criminal, agora na Justiça Federal.

raphael-e-procurador

O Ministério Público Federal, por meio do Procurador da República, Svamer Adriano Cordeiro, propôs contra o ex-prefeito uma Representação Criminal por crimes supostamente cometidos contra a ordem tributária nacional.

Em caso de condenação pelos artigos 1º, 2º, e 3º da Lei 8.137/90, e 1º da Lei 4.729/65, a pena pode ultrapassar 10 anos de reclusão.

O processo foi distribuído agora em julho de 2013, e se encontra na 3ª Vara Criminal da Justiça Federal de São José do Rio Preto.

Raphael---Processo-Federal

5 comentários em “Ex-prefeito de Severínia na mira da Justiça Federal por crimes contra ordem tributária”

    1. OOOOIIIIAAAAA, O ULYSSES TERCEIRO, TAVA SUMIDINHO HEIM, APAGADINHO, TA QUERENDO APARECER DE NOVO. QUEH APARECE NEGO. NÃO ESQUECE DOS PROCESSOS DA MAFIA DO ASFÁLTO NA ADMINISTRAÇÃO DO SEU IDOLO CAMACHO. E VEM MAIS POR AI HEIM!

  1. Ja vi prefeitos ruins de administrações mas igual esse Rafael Cazarine nunca vi , nem o tal de Babão foi ruim desse tanto. O que esse Rafael deve ter feito de falcatruas junto com seu irmão Cafuringa não esta no gibi. Severinia regrediu 4 anos, foi um governo ou melhor um desgoverno total.O cara não fez absolutamente nada a não ser $$$$$$$$$$$$$$$$$$.Esse que entrou agora na prefeitura pelas portas dos fundos vai ser outra administração péssima também pelo que tudo indica mas em todo o caso vamos aguardar para ver no que vai dar. Até um hotel o prefeito eleito sr. Nil já programando para construir , tudo dele a não ser que coloque em nome de laranja como é de seu costume.Quanto ao ex prefeito Cazarine vamos aguardar as coisas mas que não vai ser nada bom para ele não vai não.

  2. Engraçado o Sr. Ulisses Terceiro falando de crimes da ordem tributária, será que o seu patrão pagou o imposto de renda do loteamento que vendeu por 30 (trinta) mil reais, o lote,e deu recibo de 3 (Três) mil reais e as pessoas não conseguem financiamento para construção por irregularidades no loteamento, não fez galeria de esgoto,não colocou guias e não asfaltou.Não estou defendendo o Casarine não , só estou comentando um fato,pois votei no 45, mas estou me sentindo enganado.

  3. Roberto, estou por aqui, observando, e no momento certo volto a agir, ou vc acha que vou pipocar?
    Gil, que tudo seja investigado, e os que praticaram atos ilícitos, sejam submetidos aos rigores da Lei.
    O que acho engraçado, e se esconder, porque não colocam seus nomes e ou apelidos?
    Se escondem porque tem algo a esconder, eu estou aqui, vamos debater!
    Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *