Alckmin autoriza instalação da 4ª Vara de Olímpia e cargos. Agora, só falta o prédio

Publicado em 07 de outubro de 2011 às 13h00
Atualizado em 07 de outubro de 2011 às 11h50

O governador Geraldo Alckmin sancionou ontem, quinta-feira (6), a instalação da 4ª Vara do Fórum da Comarca de Olímpia, através da Lei Complementar 1.149/2.011, conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje, sexta (7).

DOE-4-Vara

Alckmin cria cargos nos quadros do Tribunal de Justiça e Ofícios, inclusive juiz de entrância intermediária para esta nova Vara. Ela foi criada em 2.000, juntamente com a 3ª Vara, sendo aprovado o cargo de juiz para esta última em 2.005 e instalada em 2.006. Agora, é a vez da 4ª Vara e só depende de espaço físico para funcionar.

No caso da 4ª Vara, foi aprovado o cargo de juiz somente neste, em 2.011, faltando apenas a sanção do governador Alckmin para a instalação em definitivo, sendo, talvez provável, este ano, ou mais tardar no inicio do ano que vem, com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo José Roberto Bedran.

Com essa sanção, escreventes, auxiliares serão designados para esta Vara. Haverá também um ‘Supervisor de Serviço’ (antigo Escrivão Diretor) e um juiz ainda a ser nomeado pelo Tribunal, já que foi autorizado ontem também pelo governador.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário