AFPMO poderá ter eleição em breve. STJ nega agravo que deverá ser publicado amanhã

Publicado em 01 de maio de 2011 às 14h52
Atualizado em 01 de maio de 2011 às 15h00

stjniquinhaDepois de oito anos no poder, Antonio Delomodarme poderá, ordenado pela Justiça, a marcar uma comissão para que, finalmente, volte a imperar a democracia na Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Olímpia (AFPMO), elegendo nova diretoria, talvez ainda neste mês de maio.

É que os sucessivos instrumentos jurídicos contra a ação do servidor Cláudio Henrique Sablewski, denunciando possíveis manobras estatutárias para que a atual diretoria permaneça no poder da entidade, já estão se esgotando ou, se imperar o bom-senso, já se esgotou com mais uma negativa de Agravo de Instrumento, desta vez no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, devendo a sentença da ministra relatora Nancy Andrighi, da 3ª Turma, ser publicada nesta segunda-feira (2).

Há cerca de quatro anos, Niquinha tem ficado à frente da AFPMO graças ao rito jurídico gerado por sucessivos recursos, apelos, embargos, agravos, enfim, toda sorte de medida ao alcance dos advogado Márcio Eugênio Diniz e outros e, na outra ponta, na defesa do servidor Sablewsky, o advogado Gustavo Serrano Júnior e outros.

O Agravo de Instrumento no STJ foi registrado em 26 de janeiro e somente no último dia 18 a ministra o negou, sendo publicado no Diário Eletrônico daquela Corte na última quinta (28) e, agora, prometido para dia 2, nesta segunda, a publicação no Diário Oficial da União (DOU).

Assunto(s): ,

Leia também:

3 comentários

  1. Servidor Anônimo disse:

    Concon, sei que num gosta de colocar gente que nao se identifica mas nao posso mesmo aparecer, so entrei aqui para elogiar vc e o seu blog e dizer que se o niquinha cair vamos estourar rojao e vc vai ser o nosso convidado especial. Agora é a nossa hora..

  2. Fabio Matias disse:

    Leonardo vc se lembra muito bem o que ele fez pra vc e até te machucando. Vc escreveu que perdoou ele e esse é um gesto nobre, no entanto a derrubada dele da afpmo vai ser exemplo de como a Justiça age nessa cidade, demora mas chega lá..
    abs
    Fabim

  3. LIA B. disse:

    A PIOR DROGA DA HUMANIDADE É ELA POR SI PRÓPIA QUERER O MAL DAS PESSOAS … ESTES DOIS COMENTÁRIOS ACIMA , É PROVA CONCRETA DE QUE O POVO SÓ QUER VER GUERRA ATRÁS DE GUERRA ….POVO HIPÓCRITA … COM TANTA COISA ACONTECENDO , PORQUE VCS NÃO PERDE UM POUCO DE TEMPO REZANDO AO INVÉS DE FICAR CAUSANDO INTRIGAS !!!!! SE O SR. ANTÔNIO FEZ OU NÃO FEZ ALGOI PARA O SR. CONCON , CABE AOS DOIS RESOLVER , APREITEM VCS DO COMENTÁRIO ANTERIORES REVER UM VELHO DITADO “”” SE CONSELHO FOSSE BOM , NINGUÉM DAVA …VENDIA “” !!!
    OBRIGADA PELO ESPAÇO AQUI DADO SR. CONCON !!!

Faça um comentário