Advogado de Niquinha apresenta atestado de saúde e audiência no JECRIM é adiada

marcio-diniz * Consta que o advogado Márcio Eugênio Diniz estaria com “doença do sistema nervoso e dos órgãos dos sentidos”, segundo o código internacional de doenças (CID) de número 23, assinado no atestado pelo médico Marcelo Crepaldi, do Socorros Mútuos.

A audiência era de tentativa de conciliação entre o repórter Leonardo Concon e o ex-vereador e atual presidente da AFPMO (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Olímpia) Antonio Delomodarme.

Em novembro do ano passado, num restaurante da Galeria 9 de Julho, diante de testemunhas, e gratuitamente, Niquinha, como é conhecido, passou a agredir verbalmente e quase que fisicamente com uma cadeira o repórter, sendo impedido por sua filha Janeclay.

niquinha Marcada para hoje a audiência, uma vez que a manifestação do promotor foi favorável à vítima, constatando que realmente houve a agressão, e o juiz determinou uma audiência preliminar conciliatória, já que Niquinha, por processos anteriores, igualmente por agressões morais e físicas, tanto ao repórter quanto a outras pessoas, perdeu o direito à pena alternativa.

Daí, a conciliadora desta quarta (9), às 10h10, promotora Renata Sanches Fernandes Kodama, redesignou a audiência para o próximo dia 6, às 10h40, uma vez que o advogado apresentou atestado de doença afastando-o por dois dias, vencendo nesta quarta, de suas funções.

Se não houvesse o atestado, e como o repórter não fará conciliação, o processo correria normalmente, inclusive com reparação de danos morais.

(Texto original do Blog do Concon®)

Protected by Copyscape Online Copyright Search

***

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *