Mais um boato que blogueiro de Carneiro lança sem checar: Sílvia não sairá da Saúde

Publicado em 18 de janeiro de 2011 às 13h01
Atualizado em 18 de janeiro de 2011 às 13h01

“Não tenho nenhum plano de deixar a Secretaria da Saúde de Olímpia”, afirmou a secretária Silvia Forti Storti, em um simples silvia-forti telefonema dado por este Portal de Notícias, atitude que o blogueiro Orlando Costa não fez quando escreveu hoje, fundamentado em suas ‘fontes’, como sempre, ‘furadas’, de que Silvia estaria deixando a Saúde e, em seu lugar (de onde ele tirou isso?), assumiria o médico Luiz Fernando Rímoli, que hoje dirige o ‘Postão’ .

O prefeito Geninho Zuliani (DEM), também consultado pelo Portal através de um simples torpedo (SMS), desmentiu “mais um boato que esse jornalista, a serviço de políticos que não querem o bem da cidade, vive publicando sem ouvir o outro lado”.

Sílvia foi enfática em rebater o que a central de boatos divulgou hoje cedo através do Blog do Orlando Costa: “É mais um boato que é lançado. Vou continuar até o final do mandato, se depender de mim. Ainda tenho muito trabalho a realizar e a entregar ainda neste primeiro semestre para a população mais carente, que é a UPA 24 horas e o médico de família”.

E, por sua vez, o prefeito Geninho confirma: “Não há, nunca houve, e nem haverá, a intenção deste governo de abrir mão da competentíssima secretária da Saúde Silvia Forti, que já deu inúmeras mostras de que, em apenas dois anos, fez mais do que oito de ex-governo de prefeito médico, vice médico e secretário médico. Só é contra ela quem sente saudades dos velhos tempos. O desenvolvimento da cidade é reconhecido até por ferrenhos críticos do passado e de momentos presentes, também”.

Assunto(s):

Leia também:

6 comentários

  1. orlando costa disse:

    Ô, Leonardo, se você leu meu post vai ver que ouvi sim, o “outro lado”, que aliás, pra você, é só um.

  2. Milena disse:

    Deveria sair mesmo…essa mulher é insuportavel!!!

  3. Marcelo Henrique Cury disse:

    “Quem faz intrigas sobre a vida alheia quer ter algo de sua autoria, uma obra que se alastre e cresça, que se torne pública e que seja muito comentada. Algo que lhe dê continuidade. É por isso que fofocar é uma tentação. Porque nos dá, por poucos minutos, a sensação de ser portador de uma informação valiosa que está sendo gentilmente dividida com os outros.”Quem faz intrigas sobre a vida alheia quer ter algo de sua autoria, uma obra que se alastre e cresça, que se torne pública e que seja muito comentada. Algo que lhe dê continuidade. É por isso que fofocar é uma tentação. Porque nos dá, por poucos minutos, a sensação de ser portador de uma informação valiosa que está sendo gentilmente dividida com os outros. Na verdade, está-se exercitando uma pequena maldade, não prevista no Código Penal. Fofocas podem provocar lesões emocionais. Por mais inocente ou absurda, sempre deixa um rastro de desconfiança.Onde há fumaça há fogo, acreditam todos, o que transforma toda fofoca numa verdade em potencial. Não há fofoca que compense. Se for mesmo verdade, é uma bala perdida. Se for mentira, é um tiro pelas costas.”

    Martha Medeiros

  4. sueli aparecida scarfaro disse:

    Acho bom nossa secretaria ficar mesmo,porque ela é tudo de bom,e tem mais sempre a diposição para nos atender,é uma pessoa humana,ela não pode sair.parabens por tudo que esta fazendo na SMS.abraços.

Faça um comentário