Geisy teve alta hoje com 5 litros a menos de gordura, enxertos e 435ml a mais de busto

Publicado em 06 de dezembro de 2009 às 21h23
Atualizado em 06 de dezembro de 2009 às 21h50

Geisy Arruda teve alta neste domingo (6) da Clínica Paulista de Cirurgia Plástica. A ex-estudante da Uniban retirou cinco litros de gordura de todo o corpo, modelou cintura, fez enxerto no bumbum, aumentando-o e colocou 435 ml de silicone em cada seio.

Dizem as ‘más línguas’ que tem alguém bancando… adivinhem quem?

“Ela ainda está dolorida, claro, mas dentro de uns 15 dias vocês poderão ver uma nova mulher”, afirmou o cirurgião plástico Marcos Vinícius, que reformou a moça toda.

Depois, a ‘subcelebridade’ deve recolocar o cabelão que ela tirou para a cirurgia. No rosto ela não fez nada. “Mas temos planos de um bom tratamento de pele”, afirmou o médico.

‘CACHO’

A ex-estudante da Uniban tem sido alvo de especulações sobre sua relação com o apresentador Geraldo Brasil, da Rede Record. A aproximação entre o apresentador e a estudante do vestidinho tem gerado comentários nos bastidores da emissora.

Ela vive no programa dele, eles almoçam juntos, saem na rua para gravar etc. Muitos acham que não é nada além de uma bela amizade, mas sabe como as coisas são. Ela quer ser uma celebridade, isto é fato. E ele…bem, pode ganhar uns pontinhos extras de Ibope, além de fazer um test-drive pós cirurgia né!?

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Fatima dos Anjos disse:

    Leonardo, vc tem razão em noticiar essa moça. É para vermos o quanto esta sociedade é ridícula e dá chance para uma alguém que, depois que levantou a saia para provocar os rapazes que estavam na escada da Uniban, vira celebridade. Vamos ver até onde ela vai chegar…

Faça um comentário