Dono da Folha da Região deveria ser mais ético e dar nomes. Se ele quiser, eu posso dar

Publicado em 16 de outubro de 2010 às 11h27
Atualizado em 16 de outubro de 2010 às 15h06

O conhecido dono do semanário Folha da Região, que circula somente aos sábados, José Antonio, fez, como é de seu perfil, gracinhas e indiretas sem citar nomes, se referindo a este portal de notícias, que, ao contrário de seu órgão, funciona dia e noite.

Ao duvidar da entrevista dada pelo pessoal do IBGE a este Portal, na semana passada, de que poderemos passar dos 50 mil habitantes até a finalização do censo, já encerrado na cidade, disse que essa afirmação foi dada “para um assessor sem pasta de El Gênio, que vive puxando o seu saco pela internet”.

Poderia ser mais ético, e ser mais corajoso, e citar o nome, né mesmo? Mas, ele nunca é nada disso. Não sou eu quem emite notas fiscais que ele envia para a prefeitura, de muitas propagandas, elas revelam que ele, sim, fatura com ‘El Gênio’, não eu… A cidade conhece quem trabalha seriamente. Não é à toa que hoje, felizmente, este portal está com 2.250 visitas neste sábado. Eu não ganho nada, exceto dos parceiros. Ele… bem.. é outra história. Enquanto uns param no tempo, e se acham, outros aceleram, progridem e aparecem. Aparece, aí…

Assunto(s):

Leia também:

9 comentários

1. gustavo peres disse:

È isso ai CONCON da-lhe bronca quem não deve não teme e aparece.

2. francisco disse:

parabens pelo trabalho de voces, sempre achei transparente. um abraço francisco.

3. Edgar disse:

Prezado Leonardo
    O único meio de comunicação que eu procuro me informar sobre Olimpia é seu blog, quanto a matéria a cima lembre-se: “Os cães ladram e a carava passa”
    Abraço

4. Eliana disse:

Caro Leonardo.
    Pelo que vejo, a vergonha para nos olimpienses é esse seu blog, que é baseado em MENTIRAS, e ilusões. Voce é um bom sonhador. Voce pode aate tentar mas NUNCA conseguira a se igualar ao nivel do semanario FOLHA DA REGIAO.. um jornal que sempre mostra a verdade, doa a quem doer, e que tambem nao precisa se humilhar como voce, um jornal que nao tem vinculo partidario, voce tera que percorrer muito ainda pra chegar aonde a Folha da Regiao chegou meu querido.Adorei a opiniao do editor. Podemos ver que a carapuça realmente servio pra voce, pq sera ne?? quem deve teme….fazer oq…

• Eliana, tamanho é o meu receio que até aceitei o seu comentário. São mentiras as notas fiscais de propaganda sem autorização. Isso, tenha a certeza, minha cara, jamais vou fazer. Não é carapuça, é falta de vergonha de quem escreve, senta no rabo, não sai da toca, não trabalha e ainda quer ser o tal. Vcs são todos iguais.

5. Willian A. Zanolli disse:

De novo cuspindo no Kibinho que você comeu, você não se emenda hein Rapunzel!
    “Depois a gente contamos” que te arrumamos uma boquinha quando você catava latinhas e você fica espumando pelo cantinho direito da boca.
    A história das senhas que,,,,Bom,,não vamos tocar nisto agora,,,porém,,já que perguntar não deveria ofender,,,Você por acaso estaria denunciando alguma ilicitude cometida com o aval de seu, digamos atual patrão?,,,,,rs.
    O recomendável, nestes casos, em que se vislumbra possiveis irregularidades cometidas contra o poder público, é se encher da coragem que você afirma que tem e buscar o MP,,,,chega de subir as escadarias das delegacias por nada,,,,rs.
    Não se esqueça que o outro lado também pode se sentir com vontade de que tais fatos sejam apurados, ou, um cidadão qualquer, não se esqueça.
    Jornalismo responsável é isto, trabalhar com a verdade, ou responder pelas mentiras que se publica.
    Se o patrão deixar, eis a dica, falar menos e fazer mais…rs…..olha a senha,,,rs.
    Se não publicar na integra, eu entendo rs.

• Esse comentário é de Willian A. Zanolli, cujo email é [email protected] e o IP do computador é 187.35.70.10 – o assessor puxa saco aproveita para defender o patrão que gosta de criticar e ‘tacar o pau’ nos outros sob anonimato e joguinhos de palavras.

Não tenho medo de você, nem de seu patrão, nem de seus advogados, Willian. Cresça e apareça. Se vc tiver calças compridas, conte a história das senhas e coloque a defesa que fiz no processo, do qual já extinguiu pelo cumprimento. Se vc remexer, será processado e, quem sabe, condenado, que é o seu devido lugar. Cheio de gracinhas como sempre, porque homem de verdade não faz isso.

Não fiz nenhuma denúncia. Talvez até faça. Foi só para lembrar que o rabo de vocês está grosso demais, e aparece, visse?

Achou que não iria publicar o seu comentário? Aparece e conta a história do bambu que vc comprou para lotar a Casa de Cultura.

Abs

Leonardo Concon