Zé das Pedras busca recursos para SOS Animais realizar castrações

Publicado em 03 de agosto de 2015 às 12h18
Atualizado em 03 de agosto de 2015 às 12h33

O prefeito Geninho Zuliani (DEM), de Olímpia, recebeu em seu gabinete o presidente da ONG “SOS Animais”, empresário José Elias Morais, o Zé das Pedras, quando trataram de assunto referente à possível liberação de recursos para castração de animais.

Geninho-com-Ze-das-Pedras-e-Bertoco

Zé das Pedras está na presidência da ONG desde maio deste ano. O presidente realiza vários eventos para arrecadar fundos que financiam a compra de rações e remédios, mas a ajuda oficial é necessária.

“Hoje vim pedir o apoio do Prefeito Geninho para que nos ajude com o projeto da castração. Buscamos ainda apoio junto a alguns empresários de Olímpia e também fazemos eventos. No mês de abril tivemos a quermesse, e no mês de agosto estaremos com a nossa barraca no Festival do Folclore. Nos demais meses fazemos pizza também para compra de rações e remédios”, relatou o presidente.

A “SOS Animais” visa o acolhimento e tratamento dos animais encontrados nas ruas da cidade, em estado de abandono. Hoje existe um canil na empresa do Presidente da entidade, onde estes animais são acolhidos e cuidados, seguindo depois para a adoção. O maior objetivo do presidente é a castração, já que assim estes animais não procriarão, reduzindo as possibilidades de filhotes abandonados. “O Prefeito Geninho ficou de analisar a proposta”, informou Zé das Pedras.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário