Vice recebe moradores que queimaram pneus para ‘chamarem a atenção’ do asfalto

Publicado em 16 de junho de 2010 às 12h12
Atualizado em 16 de junho de 2010 às 13h18

* Moradores dos três primeiros quarteirões da rua Ângelo Santin, do bairro Campo Belo de Olímpia, se reúnem logo mais às 14h com o vice-prefeito em exercício, Luiz Gustavo Pimenta (PSDB).

É que ontem, terça (15), atearam fogo em pneus e madeiras para, segundo alguns moradores, ‘chamarem a atenção’ para o fato de não ter sido asfaltado aquele trecho, ao contrário do que foi realizado no restante da rua. “Queremos saber a razão de não asfaltar este começo de rua, e conseguimos chamar a atenção, tanto que o vereador Gustavo Zanette (PSB) está aqui”, disse uma moradora em entrevista à rádio Difusora nesta quarta (16).

Como é crime, inclusive ambiental, atear fogo em via pública, causando transtornos ao trânsito e à saúde pública, a PM foi acionada e esteve no local. Na reunião de hoje, Pimenta e os secretários de governo, Paulo Marcondes, e de obras, Gilberto Tonelli Cunha, irão expor à comissão de moradores o plano de recape da cidade e daquele local reivindicado.

Opinião do Blog: Para mim, quem atira primeiro, e pergunta depois, não merece crédito. E fazer baderna nunca foi a forma mais correta de ‘agir democraticamente’. Com certeza, deve ter algum politiqueiro por trás e pela frente, manipuladores, de gente simples e humilde, transformados, sem quererem, em arruaceiros.

***

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário