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Usuário tem novo Portal do Daemo para informações, reclamações e serviços

A autarquia Daemo Ambiental, de Olímpia, criou uma nova página na internet, alterando a ferramenta para o uso e movimentação de qualquer sistema de informações eletrônicas e os serviços disponibilizados online.

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O novo site, além de emitir a segunda via do talão da conta, certidão negativa e possibilitar pesquisa de consumo, agora também aceita débito automático, e registra solicitações da fatura digital, de serviços de consertos e de atendimento.

Valdir Peres Sant’ana, Diretor Comercial do Daemo, explica que foram criadas informações sobre débito automático, no qual a pessoa pode até preencher um requerimento para levar ao banco para ter informações sobre débito. “A novidade maior é a inclusão da fatura digital”, destaca. “Na fatura digital a pessoa cadastra-se por meio do site com um e-mail e poderá realizar a leitura na casa dela. Mas a fatura não sai impressa no local, ela receberá um link no e-mail cadastrado. Caso deseja abrir a fatura, terá todas as informações, ou basta só pegar o código de barras para pagar”, explica.

 

Outro ponto ressaltado pelo diretor é o serviço de conserto que o site disponibiliza, inclusive na área ambiental. “A pessoa entra no site se tem um problema na casa dela, pode solicitar o serviço que será atendida por meio de um protocolo que será feito para nós e aberta uma ordem de serviço para verificar. Além disso, temos a parte de licitações e a parte ambiental que não tínhamos anteriormente, agora tem tudo a respeito do Setor de Meio Ambiente”.

 

Os serviços podem ser solicitados pelo site a qualquer momento, porém os reparos serão feitos em dias úteis. “Se a pessoa solicitar no sábado, será visto somente na segunda-feira”, observa o diretor. Dentro deste processo de mudanças também foi criada uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC) com uma linha gratuita 24 horas para facilitar o acesso da população aos serviços prestados pela Daemo.

 

“Agora está disponível também o 0800-818-2803 para a população, inclusive com os telefones celulares, caso haja alguma emergência de final de semana. Caso o morador ligue no sábado e não tenha ninguém para atender, a ligação vai para o celular do plantonista.

Também estão à disposição os telefones normais durante os fins de semana”, informa Valdir. A Central de Atendimento também possibilita o cliente entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Para conhecer o novo site do Daemo acesse www.daemo.com.br e confira as novidades.

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Acessado por computador, tablets ou celulares, o site possui o mesmo conteúdo e layout, de forma a manter a experiência e a navegação do usuário uniformes, independente do equipamento utilizado.

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