TG realiza mais uma missão de aprendizado em Brasília

Publicado em 19 de setembro de 2014 às 22h50
Atualizado em 19 de setembro de 2014 às 22h52

Fotos e Texto Julião Pitbull – Na noite de quarta-feira (17), por volta das 21h, todos os atiradores do Tiro de Guerra de Olímpia – com exceção de apenas um que teve problemas particulares na última hora e não pode ir – partiram para a capital federal Brasilia a bordo de um ônibus especial e de luxo da empresa barretense Bontur Turismo.

TG01

TG02

TG03

No comando da equipe, o sargento Marco Aurélio que mostrou muito entusiasmo com a presença de familiares durante a despedida na frente da sede do TG em Olímpia, que disse:  “É uma felicidade muito grande a gente poder proporcionar uma viagem dessa aos nossos atiradores. É uma viagem que vai trazer um enriquecimento muito grande para a vida de cada um deles. Não somente na parte militar mas principalmente na parte cultural em que eles terão a oportunidade de conhecer novas pessoas, um novo lugar e uma nova cultura”.

TG04

TG05

O sargento Marco Aurélio não esqueceu de agradecer o apoio da Guarani que, pelo terceiro ano consecutivo, apoia o TG 02-025 de Olímpia patrocinando a viagem à Brasilia.

O intuito da viagem a Brasilia é fazer com que os jovens participem de uma bateria de instruções, contato com os equipamentos mais modernos brasileiros e com isso terão um conhecimento muito grande na área militar.

TG07

TG09

Além de todos os atiradores, embarcou também na viagem o empresário olimpiense e parceiro do Tiro de Guerra de Olímpia, José Elias Morais, o Zé das Pedras: “Eu sempre sonhei fazer essa viagem mas nunca deu certo. Nessa, eu consegui fazer as malas e estou aqui preparado para conhecer Brasilia já que, fui vereador durante 12 anos e nunca tive oportunidade de conhecer a nossa capital, então, pra mim é motivo de muita honra e orgulho poder acompanhar a Sargento e toda sua equipe.” Outro que embarcou na viagem foi um fotógrafo especial contratado para registrar todos os momentos durante a viagem e lá em Brasilia.

TG08

O retorno do grupo está previsto para o final da madrugada deste sábado (20).

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário