Terço e homenagem às mães na Casinha do Papai Noel nesta quinta

Publicado em 24 de maio de 2012 às 23h43
Atualizado em 24 de maio de 2012 às 23h44

A Casinha do Papai Noel de Olímpia reuniu na noite desta quinta-feira (24) cerca de 50 mães para terço e confraternização referente ao mês de maio das Mães.

maescapa

O patrono da AAPNO (Associação Amigos do Papai Noel de Olímpia), empresário e vereador José Elias Morais (Zé das Pedras), recepcionou as senhoras, após o terço, com um jantar e entrega de mimos, acompanhado de sua esposa Benedita.

DSC_9150

Após o terço, de agradecimento pelas ações sociais desenvolvidas até o momento pela Casinha – como os cursos profissionalizantes de artesanato e pintura, teclado e violão, manicure e cabeleireiro – o patrono agradeceu a colaboração das senhoras afirmando que “sem o apoio de vocês, da própria comunidade, o nosso esforço seria em vão, por isso, além de homenagear pelo Dia das Mães, já que mãe não tem data, ela tem que ser reconhecida diariamente, este encontro reafirma a parceria que temos para continuarmos com tantas ações e atividades”.

DSC_9102

Algumas senhoras, por sua vez, agradeceram o trabalho que a Casinha vem realizando, inclusive estava presente uma representante da escola estadual Capitão Narciso Bertolino, que, também, elogiou a parceria de trabalho com a Casinha.

MAIS FOTOS

[nggallery id=62]

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Tati disse:

    O Zé das Pedras e sua equipe sempre buscando fazer o melhor para a comunidade.
    Parabéns pelo evento!

Faça um comentário