cartaz-comunidades_thumb.jpg

Terceira Festa das Comunidades se realiza de quinta a domingo, no Recinto do Folclore

As comunidades urbanas: São Benedito, São Francisco de Assis, Santa Luzia, Santo Antônio de Pádua, Santo Expedito, Santa Clara de Assis, Imaculada Conceição e N. Sra. do Perpétuo Socorro, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Olímpia, realizam a 3ª Festa das Comunidades.

“Esta festa-quermesse é um testemunho de unidade, comunhão, fraternidade, alegria e solidariedade. Iniciada em 2012, podemos afirmar que já é uma festa esperada no calendário da cidade pela sua organização, qualidade e espaço de integração e confraternização entre paroquianos, olimpienses e turistas em geral”, afirma frei Fernando Aparecido dos Santos, pároco e supervisor geral da festa.

Com o objetivo de “ser uma ocasião oportuna de comprometimento e integração, confraternização e colaboração entre todos os paroquianos, voluntários e comunidade, aproveitando o ensejo para a arrecadação de fundos em prol da evangelização e das necessidades das comunidades urbanas, envolvidas neste evento, tais como construções de capela, salas de catequese, reformas e melhorias em geral, além da própria manutenção e da contribuição com a Paróquia e a Diocese”, a 3ª Festa das Comunidades terá início nesta quinta-feira, dia 19 de junho e prosseguirá nos dias 20, 21, 22 e 23 no Recinto do Folclore em Olímpia, informa frei Fernando.

Haverá show de prêmios, “binguinhos” e animação musical todos os dias. Barracas diversas de comes-e-bebes além do Chopp Palazzo geladinho. Porções de churrasco e cuiabana no prato com mandioca e assados. “Com um ambiente fraterno e acolhedor, serão mais de 200 voluntários das comunidades trabalhando para o êxito da festa. Haverá também sistema de segurança, estacionamento e diversos brinquedos infantis”, revela frei Fernando.

Todo o evento já vem sendo preparado há alguns meses por uma comissão de festa, composta membros das comunidades e com a supervisão geral do pároco Frei Fernando Ap. dos Santos, e dos vigários Frei Miro e Frei Nivaldo. Para a coordenação geral do evento neste ano, foi eleito o voluntário Walter Bernardes. O evento conta ainda com muitos apoiadores, empresas e pessoas físicas, além de diversos colaboradores.

A 3ª Festa das Comunidades, que se realiza entre os dias 19 a 23 deste mês, terá animação musical todos os dias, sendo: Guilherme e Gabriel na quinta 19/06; Jean Donnini, na sexta 20/06; Charles e Rafael, no sábado 21/06. Nestes dias, a partir das 20h.

No domingo, dia 22, haverá a Missa das Comunidades às 10h no Recinto. Após a missa, prossegue a festa a partir das 11h30 e a animação será por conta da BandaNô.

Na segunda, último dia da festa, a animação musical será por conta do Mário Vieira, a partir das 20h.

“Esperamos você e sua família para prestigiar e participar a Festa das Comunidades”, convida frei Fernando.

cartaz-comunidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *