Tempestade de poeira em Olímpia e possibilidade de granizo, alerta IPMet

Publicado em 22 de novembro de 2014 às 12h59
Atualizado em 22 de novembro de 2014 às 13h00

Atenção às fortes chuvas em nossa cidade e região, neste sábado (22), segundo radares do IPMet/Unesp, de Bauru. Possibilidade de chuva forte com granizo em Guaraci, Olímpia e Altair.

CLIMA2

Os radares meteorológicos do IPMet/UNESP, localizados em Bauru e Presidente Prudente, estão detectando áreas de chuvas moderadas a fortes sobre o Estado de São Paulo.

Extensa área de chuva (moderada a forte, acompanhada de descargas elétricas) atinge as regiões oeste, norte, centro-oeste e sul paulista e avança para o centro e leste do Estado (com velocidade média de 45 km/h). As chuvas tem deslocamento para leste/sudeste.

CLIMA3

Neste sábado, áreas de instabilidade se intensificarão sobre o estado de São Paulo, devido a aproximação de uma nova frente fria, provocando chuvas ocasionalmente fortes.

CLIMA

No domingo (23) o tempo permanecerá instável, com muitas nuvens e com chuvas isoladas, devido a passagem da frente fria pelo litoral do Estado de São Paulo. No início da semana, a previsão se mantém com sol entre muitas nuvens e com pancadas de chuva isoladas a qualquer hora do dia.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário