Telefonia fixa e móvel, bancos, CPFL e Magazine Luiza: os campeões do Procon local

Publicado em 01 de janeiro de 2010 às 15h49
Atualizado em 01 de janeiro de 2010 às 15h56

A empresa Telefonica continua campeã de reclamações no Procon de Olímpia, segundo relatório enviado pelo diretor Leonardo Simões ao Blog, com exclusividade. Em segundo lugar, aparece no ranking a Bradesco Cartões. Em terceiro e quarto lugares, as companhias de telefonia celular Claro e TIM.

ProconO Procon local revela que, em quinto lugar está a marca LG Eletronics, em sexto, a operadora de celular Vivo, em sétimo a marca Samsung, em oitavo o Banco BMG, em nono a Nokia e, em décimo lugar, a Sony Ericsson.

Os próximos dez colocados de maiores empresas reclamadas pelos consumidores olimpienses, segundo o Procon, são elas: Terra Networks, Editora Abril, Embratel, Motorola, Banco do Brasil, a Nossa Caixa, CPFL, Credicard Citi, Magazine Luiza e Itaú Card.

Assunto(s): , ,

Leia também:

3 comentários

  1. Luiz Augusto da Silva disse:

    Esta matéria, além de orientadora, estimula ao leitor a “abrir os olhos” e “aguçar a audição”, evitando a insatisfação e futuras reclamações junto ao Procon.

    Abraços.

    Luiz Augusto – poeta

  2. Lilia disse:

    Boa noite,
    Gostaria de saber se vcs tem alguma dica de um loja idônea pra mim comprar uma TV LCD 42″, pois queria comprar na Magazine Luiza que está com um bom preço, mas vi pela Internet que ela é campeã de reclamações e estou com medo… Agradeço muito.

Faça um comentário