STOP LANCHES: AGORA, NOVA EXPLOSÃO

Publicado em 22 de outubro de 2009 às 16h38
Atualizado em 09 de dezembro de 2009 às 22h17

Isso mesmo. Após o trágico acidente que destruiu por completo o trailler de lanches mais famoso de Olímpia e comarca: o STOP Lanches, do casal Marli e Dejanir Cabral (que você pode, infelizmente, rever no link, e ler os artigos relacionados ao final), o Blog acaba de receber esta informação: vai acontecer uma nova explosão, no mesmo local.

Dejanir Cabral se prepara para uma nova explosão: agora, de lanches

Dejanir Cabral se prepara para uma nova explosão: agora, de lanches

“Só que agora”, promete Cabral em email enviado para o Blog, “será uma explosão de lanches. Estamos quase reinaugurando. Vai ser bem melhor, com mais conforto, segurança e com a qualidade ainda mais aperfeiçoada para nossos clientes que sentiram a falta de nosso atendimento durante esse tempo todo”.

Segundo ele, graças ao apoio da comunidade, ele pode se sentir motivado para “não desanimar e prosseguir em frente, afinal, a minha história, a da Marli, e com a nossa filha Caroline, sem contar os incontáveis amigos ao nosso lado, não nos deixaram esmorecer. Felizmente, houve sequelas físicas, mas não que nos comprometam a prosseguir na jornada e, agora, com uma nova explosão, só que de lanches”.

Fiquei feliz, Cabral. Em sua homenagem e criatividade (hoje usando a explosão como marketing no bom sentido), e em nome dos velhos tempos que passávamos juntos a ceia de Natal, vou repetir essa foto que tirei em sua casa… como sempre, de bem com a vida. Graças a Deus. Felicidades.

Assunto(s): ,

Leia também:

2 comentários

  1. LUIZ AUGUSTO DA SILVA disse:

    Prezados amigos Cabral e Marli, bom dia! Acontecem fatos em nossas vidas, como este incêndio, que leva-nos a pensar que é falta de sorte. Mas não é: eles acontecem para exercitarmos a superação.

    Vocês,com a restauração das instalações do STOP LANCHES, provam que diante das intempéries existenciais não devemos desanimar para realizarmos os nossos sonhos ou buscarmos os nossos ideais: ” perseveremos sempre. Desistamos nunca”.

    Para nossa felicidade, agora a renomada lanchonete reesplode.Não com o sentido exato da palavra; sim, com o sucesso merecido pelo bom atendimento encontrado pelos olimpienses, neste aconchegante estabelecimento.

    Recordemos o passado para fortelecermos o presente:

    STOP LANCHE

    Muito bem frequentado
    Excelente ambiente
    Com um bom atendimento
    Agrada bem ao cliente.

    Bem localizado
    Na Praça da Matriz
    Um,local aconchegante
    Que faz a gente feliz.

    Seus lanches apetitosos
    Aguçam ao paladar
    Com sua fórmula mágica
    Chega até a encantar.

    Encanto transformado
    De maneira natural
    Em pura realidade
    Na LANCHONETE DO CABRAL.

    Lembram-se destes versos? Espero que sim.

    SUCESSO, SAÚDE E PAZ!

    SÃO OS MEUS SINCEROS VOTOS.

    ABRAÇOS DO AMIGO,

    LUIZ AUGUSTO DA SILVA.

  2. LUIZ AUGUSTO DA SILVA disse:

    LEONARDO, DISTRAIDAMENTE, NO COMENTÁRIO ACIMA COMETI UM
    ERRO: DIGITEI REESPLODE , QUANDO DEVERIA SER REEXPLODE.
    CORRIJA,POR FAVOR, SE FOR POSSÍVEL.

    ABRAÇOS DO AMIGO

    LUIZ AUGUSTO.

Faça um comentário