Stop Lanches muda trailer para a Aurora Forti Neves e recomeça na quinta

* Atendendo à reforma total da praça da Matriz, o casal Cabral e Marli já mudou o trailer do Stop Lanches para o novo endereço: a Avenida Aurora Forti Neves, 65, ao lado do Villa Olimpo (Cachaçaria). As atividades retornam na quinta, dia 10, com o mesmo telefone (3281-3991).

O tradicional trailer de lanches, que permaneceu por mais de duas décadas no mesmo local na Praça da Matriz, foi conduzido por caminhão, ontem (segunda), até o novo endereço. O local terá estacionamento e, segundo ideias renovadoras do empresário Dejanir Cabral, no futuro haverá espaço para venda de artesanato e outros produtos.

13 comentários em “Stop Lanches muda trailer para a Aurora Forti Neves e recomeça na quinta”

  1. Às vésperas da ” Copa do Mundo”, caríssimo casal Cabral e Marli, convem dizer: ” bola prá frente”…

    Ah! Aguardo o convite para a reinauguração.

    Abraços do amigo poeta,

    Luiz Augusto da Silva.

  2. não querendo ser mais realista que o rei, a Cachaçaria não seria Vila Olimpo? E as idéiais do Cabral não seriam inovadoras ao invés de renovadoras? O mínimo que se exige de alguém que escreva para o público é um certo conhecimento do vernáculo.

    1. E o mínimo que se exige de um comentarista é atenção ao que escreve. O Villa Olimpo Restaurante e a Cachaçaria são, sim, a mesma coisa. Para elucidar ao público, de dia é restaurante, de noite é Cachaçaria. E Cabral não está inovando, e sim renovando mesmo. Inovar é criar algo novo. Não tem nada de novo nisso. A cada atitude sua, ele renova a vida, o trabalho e revitaliza as ideias.
      Preste atenção, João Carlos, para não ser ridículo aos olhos de quem lê.

      1. Leonardo, eu que gosto de escrever bastante, a
        probabilidade… bom: é melhor parar para não errar.

        Abraços, do poeta olimpiense,

        Luiz Augusto da Silva.

    2. João Carlos, bom dia! Tudo bem?

      Antes de corrigir devemos nos corrigir. Observe que no seu comentário #2, você começa um período com letra minúscula. Com certeza: uma falha ao digitar. Não é mesmo?

      Você acredita que facilitar é mais fácil do que complicar?

      Que criticar não é sinônimo de ajudar?

      Corrigir ou criticar, quando bem intencionados, devemos assim proceder , em particular?

      Pense um pouco…

      ” Errar é humano perdoar é divino”.

      Fraternais abraços, do poeta olimpiense,

      Luiz Augusto da Silva.

  3. Se ele vai vender artesanato e outros produtos, coisa que não faz atualmente, ele vai mesmo inovar. E o restaurante/cachaçaria é Villa Olimpo e nao Villa Olímpio como saiu no blog. Mas, se você nao quer ajuda, paro por aqui.

  4. Parabéns Cabral! Sabe de um coisa? Ficou muito legal o seu traile instalado naquele local. Comentei com minha esposa: – Vai ficar mehor para o Cabral aqui e ela concordou.
    Siga em frente e tenha certeza que Deus vai continuar abençoando vocês. Boa sorte!

    1. Se, indiretamente, este inteligente comentário refere-se à minha mensagem ( #1), esclareço que a expressão… ” bola prá frente “… tem sentido figurado.

      Muito obrigado.

      Luiz Augusto da Silva – poeta

  5. Desejo ao Cabral muita sorte e sucesso nessa nova empreitada !!! Ele e a Marli sao 02 grandes guerreiros, e merecem todo apoio !!!

    É como o próprio Cabral diz, o Stop Lanches fez, faz e fará parte de grandes histórias de todos nós, que por alguma vez, passou por lá, para conversar com amigos, paquerar, fazer um Foot, ou só mesmo para comer aquele delicioso sanduíche…

    Um gde abraco,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *