SOS Animais espera a sua visita na barraca do 51º Fefol

Publicado em 15 de agosto de 2015 às 13h16
Atualizado em 15 de agosto de 2015 às 13h17

Por Cristiane Gracindo — A Organização Não Governamental (ONG) SOS Animais, de Olímpia, que atua na defesa dos animais, principalmente os cães que são abandonados nas ruas, se faz presente dentre as ações sociais expostas no Festival do Folclore, edição 2015.

DSC_8858

Por se tratar de uma instituição sem fins lucrativos, a entidade consegue sua sustentação através de doações de rações, além das ofertas em dinheiro e ações que se espalham nas atividades socioculturais que acontecem em Olímpia.

Chegando no recinto, quase em frente à Barraca do Vinho, do Rotary Club, encontra-se um espaço que vende salgados, refrigerantes e outros, com a indicação da S.O.S animais. Toda renda será destinada às necessidades da ONG.

DSC_8860

Para quem gosta ou defende animais, principalmente os abandonados, sabe da importância de qualquer que seja a contribuição para este fim.

O Chica Bakana.net entra definitivamente nesta campanha, fazendo um apelo aos seus leitores que prestigiem o trabalho efetuado pelo empresário José Elias Moraes, o Zé das Pedras, que incessantemente luta em favor da causa.

DSC_8862

Nós podemos somar forças para que os maus tratos e o abandono dos animais, sejam definitivamente erradicados em nossa cidade, dando a eles uma condição digna de respeito e amor, que só quem cria e zela por eles é que conhece a razão deste apelo.

By Chica Bakana

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário