Servidores recebem carteirinha que concede desconto de 50% em eventos

Publicado em 16 de julho de 2013 às 14h49
Atualizado em 16 de julho de 2013 às 14h53

Foi realizada na manhã desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Olímpia, a entrega de carteirinha ao funcionário municipal concedendo-lhe desconto de 50% em eventos artístico-culturais, como professores, diretores, coordenadores e outras funções, com a presença dos presidente do legislativo Beto Puttini e do Sindicato dos Servidores Jesus Buzzo, além da secretária da Educação Eliana Bertoncello Monteiro.

Trata-se de um projeto de autoria do vereador Beto Puttini, através da lei municipal n° 3672/13, que teve o apoio de todos os vereadores, espelhando-se na Lei Estadual Nº 14729/13.

Segundo Jesus Buzzo, “esta é uma antiga reinvindicação que para se concretizar, dependeria da participação de vários setores, como o próprio sindicato, a Secretaria de educação e o legislativo, e que Beto se prontificou em ajudar a entidade desde o primeiro instante”.

A secretaria da Educação Eliana ressalta que “serão cerca de 550 servidores contemplados por esta iniciativa e que o ato da entrega na manhã de hoje, simboliza a luta incessante para este novo modelo de magistério em nosso município”.

O presidente do legislativo assinala, ainda, que “é um prazer poder ajudar a esta classe tão importante, mas tão pouco respeitada , não somente pelo poder publico, como também pelos alunos  que deveriam idolatra-los. Venho de uma época que ser chamado a atenção por um professor, já era o suficiente para nossos pais  nos dar a lição necessária de respeito cabível ao próximo, principalmente aos nossos mestres”.

Assunto(s):

Leia também:

3 comentários

  1. rodrigues disse:

    Sera que nos vamos ser descriminados porque nao somos professores ?

  2. maria amelia disse:

    Isso é uma vergonha, professores ja tem esse direito garantido por lei, o que estao fazendo é pegar carona na lei existente…..acorda professores!

  3. Jesus disse:

    Bom dia dona Maria Amelia
    1º- A senhora sabe informar desde quando o professor do município têm direito ao desconto?
    2º – A senhora sabe informar como comprovariam a condição de professor sem as carteirinhas?
    3º- A senhora conhece a nossa entidade, e sabe como ela atua?
    4 – Não sou politico, e não preciso pegar corona porquê tenho pernas saudáveis para percorrer minha jornada.

    Saudações Sindicais.
    Jesus

Faça um comentário