Servidores com cargo de chefia da Prefeitura passam por avaliação

Publicado em 09 de outubro de 2014 às 14h09
Atualizado em 09 de outubro de 2014 às 14h11

Durante toda terça e quarta-feira, 7 e 8, os servidores da Prefeitura de Olímpia que exercem cargos de chefia, diretores e coordenadores, participaram de capacitação disponibilizada pela Laraya Consultoria para conscientização e informação do processo de Avaliação de Desempenho dos funcionários efetivos que serão contemplados com gratificação no inicio de 2015.

foto1

A psicóloga Cristiane de Lima Gussoloti, especialista na área de Recursos Humanos, foi a facilitadora da capacitação. “Os gestores, responsáveis e lideres da Prefeitura que farão a avaliação de desempenho e potencial de todos os servidores do município receberam instruções de uma forma mais elaborada de como proceder nas avaliações. Este é o segundo ano que elas acontecem, então de uma forma mais madura iremos conversar para que estas avaliações possam se realizar”.

As avaliações de desempenho fazem parte de um processo de gestão estratégica que tem continuidade em 2014, do trabalho iniciado em 2013, consolidando o resultado com a gratificação para os 25% melhores avaliados de cada Secretaria a partir de janeiro de 2015.

foto2

Todos os funcionários serão avaliados, até mesmo o Secretariado, Diretores, porém serão beneficiados somente os efetivos. Os líderes elencarão quesitos pertinentes aos setores que serão avaliados até o final do ano para validação e apuração dos resultados positivos.

Solicitada pelo prefeito Geninho Zuliani, a Avaliação de Desempenho em congruência com o Planejamento Estratégico visa ordenar e tornar mais eficiente o serviço prestado aos munícipes, incentivando também o colaborador a conquistar um beneficio para si pelo trabalho executado com excelência.

Assunto(s):

Faça um comentário