Semana do Evangélico reuniu milhares de pessoas no Thermas dos Laranjais

Publicado em 14 de julho de 2015 às 12h03
Atualizado em 14 de julho de 2015 às 12h04

A Semana do Evangélico, realizada no último final de semana no Thermas dos Laranjais, reuniu milhares de pessoas, segundo os organizadores, e conseguiu uma boa quantidade em alimento arrecadado nos três dias do evento, doado ao Abrigo São José de Olímpia.

Banda-Livres-(2)

Na solenidade de abertura estiveram presentes o prefeito Geninho Zuliani (DEM), o secretário de Governo João Paulo Polisello (Pitta), o vereador Pastor Leonardo Simões, idealizador do projeto de lei, os vereadores Marcos Santos e Marcão Coca e o presidente do Conselho dos Pastores, Pastor Roberto Lucas.

Vereador-Pastor-Leonardo,-Prefeito-Geninho,-Secretario-Pitta-e-Pastor-André-Valadão

A abertura foi realizada pelo pastor André Valadão, cantor e presidente da Rede Super, que comemorou os três anos da instalação do Canal 35 UHF, sinal aberto em Olímpia. Ele fez a oração de abertura do evento.

Banda-DiscoPraise

A noite contou ainda com a participação das bandas das igrejas locais Igreja Nova Vida, Comunidade Cristã Vida Nova e Igreja Missão Atos.

Na segunda noite do evento, as bandas das igrejas Assembleia de Deus – Ministério Belém e Metodista, fizeram a abertura. Em seguida, foi a vez do pastor Juliano Son, junto com a Banda Livres.

André-Valadão

Já na terceira e última noite da Semana do Evangélico, a 2ª Igreja Apostólica Ministério Resgate, 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular / Raça Rap e a Assembleia de Deus – Ministério de Santos precederam a atração principal da noite. Em seguida, o evento teve um show da Banda Discopraise.

“Foi um momento único, profético e de comunhão do povo cristão em nossa cidade. Quero render a minha gratidão a Deus, o Rei dos Reis e exaltá-lo pela sua bondade e misericórdia em nos conceder o privilégio de junto com toda a igreja de Olímpia participar do seu mover”, afirmou o vereador Leonardo Simões.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário