Secretário de Governo Pitta recebe a Medalha do Centenário dos Bombeiros

Publicado em 29 de junho de 2015 às 16h29
Atualizado em 29 de junho de 2015 às 16h49

O secretário de Governo de Olímpia, João Paulo Polisello, o Pitta, recebeu do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo a “Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros”. A entrega da medalha foi realizada em São Paulo, no Parque da Liberdade, durante a solenidade alusiva ao “Dia do Bombeiro Brasileiro”, ontem, domingo (28).

medalha-pitta---2

A medalha é uma das honras máximas destinadas a civis e militares que tenham contribuído para o trabalho dos Bombeiros, e destaca personalidades pelos relevantes serviços prestados à Instituição e à Sociedade Paulista.

Pitta recebeu a medalha das mãos do Coronel PM Marco Aurélio Alves Pinto, Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, e do Coronel PM Rogério Bernardes Duarte, Subcomandante do Corpo de Bombeiros do Estado. Também estiveram presentes prestigiando o secretário municipal, o Coronel PM José Luiz Salomão, Comandante de Bombeiros do Interior; Major PM Luiz Henrique Nomellini, Subcomandante do 9º Grupamento de Bombeiros, e o Coronel Reginaldo Campos Repulho, ex-comandante do Corpo de Bombeiros.

medalha-pitta---1

“É uma honra e um orgulho muito grandes que sinto com esta homenagem por trabalhos prestados a uma instituição, que tem retribuído com zelo e presteza tudo o que a comunidade olimpiense tem dedicado a ela”, disse o secretário Pitta, que ainda acrescentou que Olímpia receberá novos equipamentos para o Posto de Bombeiros municipal referente a tecnologia e GPS.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário