Secretaria descarta duplicação da Faria Lima

faria-limaO projeto contratado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para o trecho Barretos – Colômbia da rodovia Faria Lima não contempla a duplicação da pista, informa O Diário de Barretos

De acordo com a secretaria dos Transportes, está prevista a “ampliação da capacidade” do trecho de 38 km que é de responsabilidade do órgão. Em nota, a secretaria informou que o projeto restringe-se à “pavimentação do acostamento, recapeamento da pista e implantação de faixas adicionais nos trechos necessários”.

A pasta informou ainda que o projeto “está concluído e encontra-se em avaliação”, mas não fixou data para o início das obras.

RECUPERAÇÃO DA VICINAL

O diretor regional do DER, Marco Aurélio Macedo Pereira, afirmou ontem que a recuperação da estrada que liga o bairro Frigorífico à rodovia Faria Lima será concluída até junho.

Os serviços ainda não começaram, apesar do governo paulista ter anunciado a obra em outubro de 2010, como parte da quarta etapa do programa Pró-Vicinais.

“A vicinal Luiz Carlos Arutim é uma obra que está contratada e o prazo fixado”, afirmou em entrevista à Rádio Independente AM. O trecho tem cerca de 6 km.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *