‘Salatão’ coordena hoje seminário estadual de Direito Político e Eleitoral

Publicado em 25 de setembro de 2009 às 8h55
Atualizado em 02 de dezembro de 2009 às 23h04

A Comissão de Direito Político e Eleitoral da OAB SP promove hoje, sexta-feira (25), na Câmara Municipal de São Paulo, das 9h30 às 17 horas, o Seminário Estadual de Direito Político e Eleitoral.

A abertura do seminário daqui a pouco, às 9h30, será prestigiada pelo presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso e pelo presidente da Comissão, Luiz Silvio Moreira Salata, conhecido como ‘Salatão’, irmão do ‘Salatinha’, vereador e líder do prefeito na Câmara em Olímpia.

Às 10h, o desembargador do TJ-SP, vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e corregedor regional eleitoral de São Paulo Walter de Almeida Guilherme ministra a palestra “Soberania popular”.

A próxima atração, às 11h, será a exposição “Alternativas ao sistema eleitoral proporcional”, apresentada por Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, procurador regional eleitoral do estado de São Paulo e mestre e doutor em Direito Constitucional.

Após o almoço, o professor e pró-reitor de pós-graduação da PUC SP André Ramos Tavares dissertará sobre “Democracia representativa”.

O tema das 15h, “A atual reforma política e eleitoral”, será exposto pelo deputado federal pelo Maranhão Flávio Dino, que é relator na Câmara do PL sobre a reforma política e eleitoral.

O encerramento do seminário está previsto para as 18h. As inscrições podem ser feitas na sede da OAB SP (Praça da Sé 385, térreo) ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral de 400g.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Grande advogado e amigo Salatão!
    Este é um dos olimpíenses que orgulha nossa cidade.
    Sempre nos cargos de primeiro escalão da OAB-SP, mostrando que além de talento e classe,tem garra e amor ao que faz.
    Diarimente em seu escritorio no coração de SP não esquece dos amigos e de sua cidade natal; Olímpia.
    Parabéns amigo luis Silvio! Sucesso cada vez mais!

Faça um comentário