Salata e diretor do ECR cobram da CPFL soluções no fornecimento de energia

Publicado em 04 de fevereiro de 2014 às 13h55
Atualizado em 04 de fevereiro de 2014 às 14h23

O vereador Luiz Salata (PP) líder de governo, participou de reunião na Prefeitura com o gerente de negócios da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, Marco Antônio de Carvalho, juntamente com diretor do ECR – Escritório de Captação de Recursos, João Paulo Polisello, o Pitta para pleitear retorno das solicitações urgentes da Prefeitura e Câmara Municipal sobre as questões que envolvem problemas com iluminação pública e precariedade da rede de energia elétrica da cidade.

salata-cpfl

Durante o encontro, o vereador Salata cobrou do dirigente regional da CPFL, um serviço mais rápido na implantação e troca de luminárias nos bairros, alertando a prioridade na segurança do cidadão e ainda a ampliação da subestação de energia, enfatizando “A cidade está crescendo muito e precisamos que a CPFL amplie a subestação de energia para atender a todos os segmentos de munícipes”, disse Salata que atua como engenheiro eletricista e segurança do trabalho.

Outra solicitação prioritária tratada foi a ligação dos conjuntos residenciais que estão em fase de finalização e ainda não foi realizada pela CPFL, entre eles o Residencial Harmonia. Salata e Pitta pediram urgência nesse pedido, já que as moradias serão entregues em breve.

A constante instabilidade da rede elétrica em toda cidade foi relacionada pelo vereador engenheiro Salata, “com diversas  quedas de energias no município trazem grandes transtornos para a população “, o gerente Marco Antônio disse que será feita uma reestruturação e está em prioridade na CPFL. “Vimos o crescimento da cidade de Olímpia e agora vamos dar prioridade nessa reestruturação”, comentou Marco.

Também foi solicitada pelo vereador Luiz Salata e o secretário Pitta  a extensão da rede de iluminação no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, sentido bairro São José; instalação de postes e luminárias da Rua Julio Ferranti e as obras da Avenida Alberto Oberg, bem como na Escola Municipal Luiza Seno de Oliveira no Jardim Paulista.

O gerente Marco Antônio acolheu todos os pedidos, disse que irá analisar as solicitações justas da Prefeitura de Olimpia e do vereador Salata em nome da Câmara para serem realizados em breve. Salata finalizou agradecendo o secretario Pitta  pelo empenho na solução dos problemas e alertou que as melhorias reivindicadas garantem mais qualidade e segurança para os olimpienses no fornecimento de energia elétrica, um dos principais requisitos para o desenvolvimento de Olímpia.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário