Rua de acesso ao Jardim Universitário será asfaltada ainda este ano

Publicado em 19 de fevereiro de 2015 às 15h28
Atualizado em 19 de fevereiro de 2015 às 15h28

A Rua Thiago Felício Santana, primeira entrada à direita ao Jardim Universitário para quem sobe pela Avenida Menina-Moça, receberá asfalto ainda este ano. A previsão da Secretaria Municipal de Obras e Engenharia é a de levar o asfalto para aquela rua a partir da segunda quinzena de abril, ou mais tardar no começo de maio. A obra fará parte do “pacote” de recape e pavimentação a ser executado na cidade com verba de R$ 3 milhões do programa Desenvolve São Paulo, do Governo do Estado.

tiago-felicio

O prefeito Geninho Zuliani (DEM) visitou o local, com o empresário Franco Cozzo, que tem nas proximidades o Hotel Pousada Villa Itália, e do vereador Paulo Poleselli, a fim de se inteirar dos detalhes, quando se comprometeu a incluir o asfaltamento no “pacote” do Desenvolve São Paulo.

O secretário municipal de Obras e Engenharia, Luis Carlos Benites Biagi, informou que o “pacote” já está sendo licitado e deve ser concluído em março-abril, e na segunda quinzena de abril, ou no mais tardar começo de maio, terão início as obras. A verba de R$ 3 milhões será investida em duas fases: recape e pavimentação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário