Rotarys e Fundo Social lotam a primeira carreta para a campanha SOS RJ Urgente

Publicado em 27 de janeiro de 2011 às 17h38
Atualizado em 28 de janeiro de 2011 às 1h09

Foi encaminhada, anteontem, quarta (26), a primeira carreta com as doações realizadas pelas duas unidades do Rotary local, o Olímpia e o Integração, dentro da campanha “SOS Rio de Janeiro – Urgente”,sob a orientação do governador do Distrito Silvio Roberto Ribeiro de Lima.

Carrets-e-companheiros

Segundo informações dos presidentes dos Rotarys, Roberto Aparecido Recco (Olímpia) e Edmilson Gotardi (Integração), “a campanha superou todas as expectativas e, além dos postos de recebimentos organizados pelos dois Rotarys Clubs, recebemos doações arrecadadas por outras entidades e associações”.

DSC00828 Recco e Gotardi aproveitaram para agradecer “muito os colaboradores de Olímpia, dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, as instituições que realizaram suas campanhas e nos repassaram os donativos, tais como a Polícia Militar de Olímpia, Comunidade de Santa Rita, Instituto Santa Filomena, Educandário Frei Roque, Fundo Social de Solidariedade – que arrecadou mais de 1,5 ton de alimentos na troca por ingressos do circo; a Prefeitura de Severínia – que hoje nos entregou 1 caminhão de donativos; à empresa Dismed, a Cléo do Disk Água, aos meios de comunicação e,  principalmente ao Edvaldo (Vadão) da Transportadora B2, que está disponibilizando todo o transporte da mercadorias arrecadadas diretamente ao Rio de Janeiro”.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário