Rotary recebe doações em grande quantidade e supermercados aderem à campanha

Publicado em 21 de janeiro de 2011 às 11h50
Atualizado em 21 de janeiro de 2011 às 11h50

A população olimpiense está colaborando positivamente com a campanha “SOS Rio de Janeiro Urgente”, promovida pelo Rotary Club, segundo informa o rotariano Luiz Carlos Foresti.

“É um momento de comoção nacional e, graças a Deus, as doações estão chegando em grande quantidade”, afirmou ao Portal na manhã de hoje. Aliás, nesta sexta (21), mais pontos de coleta estão aderindo, como os supermercados Iquegami, Tome Leve e Compre Bem.

Estão sendo recebidos os seguintes donativos: alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene e limpeza, utensílios domésticos e outros.

Além dos supermercados que aderiram hoje, os olimpienses poderão doar nos seguintes pontos de recebimento: Posto XV 1, Posto XV 2, Posto XV 3, Posto Tigrinho, Bazar da Mariinha, Mercearia Santa Julia, Panificadora Mussolin, Carminati Supermercados, Cimical, Nativa Modas, Supermercado Mirim, Drogaria Genérico (pracinha das Cohabs 1 e 2), Sede da Olicana e sede do Rotary Club de Olímpia.

Os produtos arrecadados serão encaminhados para Rio Preto, de onde serão encaminhados ao Distrito do Rotary que fazem parte os municípios afetados pela catástrofe.

Telefones de contato para quem queira doar "coisas grandes" – como geladeira, fogão, móveis, colchões – e não tem condições de entregar, (17) 3279-8104 e 3281-2960. É só ligar que o Rotary retira a doação.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário