Revista Tendência: Três anos construindo parcerias e com muita informação

Publicado em 06 de julho de 2014 às 15h57
Atualizado em 06 de julho de 2014 às 16h05

A Revista Tendência, de Olímpia, está circulando este mês com a edição especial sobre Construção e Decoração. A editora Aline Salomão, disse que a ocasião “é motivo de muita felicidade e não só por estarmos proporcionando aos setores ligados ao tema abordado maior visibilidade em suas ações e produtos, e a obter melhores resultados, em todos os níveis, também porque esta edição marca o terceiro ano de parcerias frutíferas com a cidade e seus atores principais, o comércio, a indústria e os prestadores de serviços”.

CAPA-TENDENCIA

“Ao longo deste período, vimos construindo com todos eles uma imagem extremamente positiva do ponto de vista da prestação de serviço de divulgação, com charme, elegância e, acima de tudo, muita honestidade no trato dos compromissos e até graficamente falando. Sim, porque a partir desta edição dos três anos de nossa existência, apresentamos um “produto novo” a nossos clientes e leitores, que à esta altura já devem ter reparado na “cara” diferente da revista, começando com número maior de páginas e um acabamento mais requintado, obra dos parceiros profissionais Tácio e Evandro, da CG Designer, com os quais criamos há um ano laços muito fortes e promissores”, acrescentou a editora.

29

E faz os seus agradecimentos: “Assim, toda a equipe Tendência, tendo à frente esta editora, agradece a todos os anunciantes, parceiros, colaboradores, leitores e ao comércio em geral. Também agradeço muito à minha família, pela compreensão e apoio, e aos amigos, novos e antigos, pelo prestígio e companheirismo nas horas necessárias. Agradeço também a Deus, porque sem Ele nada é possível e, enfim, a todas as pessoas que, de uma maneira ou de outra, estão ou estiveram presentes nesses três anos da Tendência, porque basicamente acreditaram em nosso trabalho e comprometimento”.

CONFIRA AS PÁGINAS DA REVISTA

Clique abaixo:

flickr-tendencia

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. JUH disse:

    onde consigo uma revista dessa? obg.

Faça um comentário